Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4030
Título: Plano de marketing da empresa Celano Cursos Náuticos
Autor(es): Santos, Daniel Celano Guimarães
Palavras-chave: Marketing
Propaganda
Embarcações
Data do documento: 2021
Citação: Santos, Daniel Celano Guimarães. Plano de marketing da empresa Celano Cursos Náuticos. 63 f. Monografia ( Departamento Acadêmico de Ciência da Administração) - Fundação Universidade Federal de Rondônia, Guajará-Mirim, 2021.
Resumo: Em uma ampla e vasta região de tão riquíssima fauna e flora, ao extremo oeste do território brasileiro corre o leito do imponente Mamoré, que por afago da natureza recebe o Pacaás em uma exuberante e ímpar cinematografia de escuras e barrentas águas que se encontram em um aquário de botos com o pôr do sol de singular majestade que só é “degustado” da proa do Hotel Pacaás, aí está o reduto da Celano Cursos Náuticos. Para se conviver bem de perto com esta natureza literalmente navegando sem preocupações são necessárias a habilitação e licenças exigidas para a condução de embarcações. É neste cenário que a Empresa Celano Cursos Náuticos se encaixa na região para que quaisquer eventualidades não venham se tornar dissabores para a boa intenção do navegante, seja trabalho ou lazer. A Empresa Celano Cursos Náuticos é uma empresa de fundamental importância em sua área de jurisdição. Ela se destina à regularização de licenciamento e credenciamento àqueles que se utilizam dos meios de transportes fluviais, mais precisamente nas águas destes dois gigantes hora citados, ou em quaisquer águas de navegação interior. De forma singela a empresa trabalha se destacando no mercado buscando atingir com eficiência seu público-alvo, se valendo de uma estratégia de Marketing ainda em construção. Este estudo tem como objeitvo geral desenvolver um plano de marketing para a empresa Escola Náutica Celano Cursos Náuticos, visando aumentar o reconhecimento da marca, suas vendas e seus lucros. A principal metodologia utilizada para alcançar os objetivos deste trabalho foi a pesquisa de campo com caráter quantitativo, podendo-se observar, através dos dados obtidos,que apesar de a empresa estar tendo um bom rendimento, a sua estratégia de marketing ainda precisa ser melhorada.
URI: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4030
Aparece nas coleções:DACA/GM. Graduação em Administração (Monografias)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Daniel_vedado.pdf3,53 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.