Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4056
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBonifacio, Lilian Macedo-
dc.date.accessioned2023-02-02T21:11:02Z-
dc.date.available2023-02-02T21:11:02Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationBONIFACIO, L. M. Marketing digital e suas estratégias na captação de clientes: um estudo de caso na clínica Espaço Revitá. 2022. 41 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Fundação Universidade Federal de Rondônia, Vilhena. 2022pt_BR
dc.identifier.urihttps://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4056-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Administração, da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Campus de Vilhena, como requisito final para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador (a): Prof. Dr. Antônio Nogueira Netopt_BR
dc.description.abstractO presente artigo objetiva mostrar os impactos da aplicabilidade do marketing digital na Clínica Espaço Revitá por meio de um estudo de caso. Os principais pontos abordados foram, marketing, marketing digital, mídias sociais e estratégias de marketing. A pesquisa foi realizada através de dados fornecidos pela empresa, levantando as estratégias de marketing através de uma entrevista semiestruturada e análise SWOT em conjunto com a gestora da empresa, os responsáveis por cada setor e a equipe de marketing que se trata de uma empresa terceirizada da cidade de Vilhena - RO. Com as informações coletadas foi possível traçar as melhores estratégias na área do marketing digital como: Marketing de conteúdo, Inboud Marketing, SEO e SEM, Links Patrocinados, Tráfego Pago, Marketing Orgânico e a utilização das mídias sociais. E desta forma após a aplicabilidade das estratégias e a interpretação dos resultados obtidos a presente pesquisa conseguiu trazer dados e informações com a utilização das ferramentas supracitadas que contribuíram nos impactos econômicos, financeiros e na imagem da clínica Espaço Revitá objeto deste estudo.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Zane Santos (zane.santos@unir.br) on 2023-01-23T21:15:45Z No. of bitstreams: 1 TCC_LILIAN_MACEDO_BONIFACIO.pdf: 518361 bytes, checksum: 0b5592eb9ccd35e3b082d8cc4edc8745 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by PATRICIA CARDOSO (patricia.mello@unir.br) on 2023-01-23T21:18:53Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_LILIAN_MACEDO_BONIFACIO.pdf: 518361 bytes, checksum: 0b5592eb9ccd35e3b082d8cc4edc8745 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by PATRICIA CARDOSO (patricia.mello@unir.br) on 2023-01-23T21:23:54Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_LILIAN_MACEDO_BONIFACIO.pdf: 518361 bytes, checksum: 0b5592eb9ccd35e3b082d8cc4edc8745 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-02-02T21:11:02Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_LILIAN_MACEDO_BONIFACIO.pdf: 518361 bytes, checksum: 0b5592eb9ccd35e3b082d8cc4edc8745 (MD5) Previous issue date: 2022en
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMarketing orgânicopt_BR
dc.subjectTráfego pagopt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.titleMarketing digital e suas estratégias na captação de clientes: um estudo de caso na clínica Espaço Revitápt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:DAA/VHA. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_LILIAN_MACEDO_BONIFACIO.pdfArquivo Final506,21 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.