Please use this identifier to cite or link to this item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4058
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSantos, Eduardo de Araújo-
dc.date.accessioned2023-02-03T17:53:03Z-
dc.date.available2023-02-03T17:53:03Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationSANTOS, E. A. Estratégias de enfretamento das distribuidoras de bebidas de Vilhena em meio à pandemia. 2022. 30 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Fundação Universidade Federal de Rondônia, Vilhena. 2022pt_BR
dc.identifier.urihttps://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4058-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Administração, da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Campus de Vilhena, como requisito final para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador (a): Prof.ª Dra. Ana Claudia Venturin da Costapt_BR
dc.description.abstractÉ perceptível a mudança que o coronavírus trouxe em todo o mundo, e as distribuidoras de bebidas precisaram implantar estratégias de modificação em momentos incertos, como esse. Apesar da grande crise em alguns setores, fechamento de alguns comércios, seguimentos como as distribuidoras de bebidas precisaram remodelar-se para atender as demandas de subsistência da população, exigindo maior desenvolvimento de pessoal, assim com todas as medidas de isolamento social e a rotina das empresas precisaram ser modificado recorrendo aos meios de comunicação virtual para não sofrerem grandes impactos. Esse trabalho foi realizado por intermédio de pesquisas bibliográficas em bases de dados acadêmicos, análise de artigos científicos e um instrumento de coleta de dados no formato questionário virtual na plataforma Google forms contendo questões abertas e fechadas, direcionadas ao gestor ou responsável pela distribuidora de bebida. Com esse instrumento buscou-se analisar quais as estratégias utilizadas nas distribuidoras de bebidas de Vilhena-RO durante o período de lockdown da pandemia do Covid-19 e destacar a importância do espirito empreendedor. Conforme resultados obtidos no questionário o marketing digital foi a ferramenta mais utilizada pelos empreendedores como estratégia durante a pandemia.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Zane Santos (zane.santos@unir.br) on 2023-01-23T20:18:23Z No. of bitstreams: 1 TCC_EDUARDO_DE_ARAUJO_SANTOS.pdf: 1037317 bytes, checksum: 22dc2be183e75f02fe099df23e5b20e6 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by PATRICIA CARDOSO (patricia.mello@unir.br) on 2023-01-23T21:19:16Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_EDUARDO_DE_ARAUJO_SANTOS.pdf: 1037317 bytes, checksum: 22dc2be183e75f02fe099df23e5b20e6 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by PATRICIA CARDOSO (patricia.mello@unir.br) on 2023-01-23T21:22:43Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_EDUARDO_DE_ARAUJO_SANTOS.pdf: 1037317 bytes, checksum: 22dc2be183e75f02fe099df23e5b20e6 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-02-03T17:53:03Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_EDUARDO_DE_ARAUJO_SANTOS.pdf: 1037317 bytes, checksum: 22dc2be183e75f02fe099df23e5b20e6 (MD5) Previous issue date: 2022en
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPandemia - COVID-19pt_BR
dc.subjectDistribuidoras de bebidaspt_BR
dc.subjectEmpreendedorpt_BR
dc.titleEstratégias de enfretamento das distribuidoras de bebidas de Vilhena em meio à pandemiapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Appears in Collections:DAA/VHA. Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC_EDUARDO_DE_ARAUJO_SANTOS.pdfArquivo Final1,01 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.