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Título: Atendimento aos deficientes auditivos nas lojas de autopeças de Vilhena
Autor(es): Silva, Paulina Moura
Palavras-chave: Atendimento inclusivo
Acessibilidade
Pessoa surda
Libras
Data do documento: 2022
Citação: SILVA, P. M. Atendimento aos deficientes auditivos nas lojas de autopeças de Vilhena. 2022. 20 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Fundação Universidade Federal de Rondônia, Vilhena. 2022
Resumo: Um atendimento que atenda a todas as necessidades é essencial para o bom funcionamento da empresa, se esse atendimento for inclusivo para surdo pode representar um diferencial competitivo e uma iniciativa de responsabilidade social empresarial (RSE). Este trabalho procurou pesquisar como é o atendimento ao consumidor surdo nas lojas de Autopeças de Vilhena (RO). O alvo foi compreender as barreiras de comunicação e como ultrapassa-las e melhorar a interação social entre as pessoas surdas e os vendedores. Para tanto foi feita uma entrevista com os vendedores das lojas e seus gerentes. Observou-se que os profissionais não estão suficientemente preparados para atender esse público e a pouco interesse para mudar essa realidade.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Administração, da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Campus de Vilhena, como requisito final para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador (a): Prof. Dr. Antônio Nogueira Neto
URI: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4059
Aparece nas coleções:DAA/VHA. Trabalhos de Conclusão de Curso

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