Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4059
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Paulina Moura-
dc.date.accessioned2023-02-03T17:53:25Z-
dc.date.available2023-02-03T17:53:25Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationSILVA, P. M. Atendimento aos deficientes auditivos nas lojas de autopeças de Vilhena. 2022. 20 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Fundação Universidade Federal de Rondônia, Vilhena. 2022pt_BR
dc.identifier.urihttps://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4059-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Administração, da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Campus de Vilhena, como requisito final para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador (a): Prof. Dr. Antônio Nogueira Netopt_BR
dc.description.abstractUm atendimento que atenda a todas as necessidades é essencial para o bom funcionamento da empresa, se esse atendimento for inclusivo para surdo pode representar um diferencial competitivo e uma iniciativa de responsabilidade social empresarial (RSE). Este trabalho procurou pesquisar como é o atendimento ao consumidor surdo nas lojas de Autopeças de Vilhena (RO). O alvo foi compreender as barreiras de comunicação e como ultrapassa-las e melhorar a interação social entre as pessoas surdas e os vendedores. Para tanto foi feita uma entrevista com os vendedores das lojas e seus gerentes. Observou-se que os profissionais não estão suficientemente preparados para atender esse público e a pouco interesse para mudar essa realidade.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Zane Santos (zane.santos@unir.br) on 2023-01-23T19:49:07Z No. of bitstreams: 1 TCC_Paulina_Moura_Silva.pdf: 301042 bytes, checksum: 5d0143966d0052bccce9108c41a7e8d0 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by PATRICIA CARDOSO (patricia.mello@unir.br) on 2023-01-23T21:11:11Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_Paulina_Moura_Silva.pdf: 301042 bytes, checksum: 5d0143966d0052bccce9108c41a7e8d0 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by PATRICIA CARDOSO (patricia.mello@unir.br) on 2023-01-23T21:21:05Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_Paulina_Moura_Silva.pdf: 301042 bytes, checksum: 5d0143966d0052bccce9108c41a7e8d0 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-02-03T17:53:25Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_Paulina_Moura_Silva.pdf: 301042 bytes, checksum: 5d0143966d0052bccce9108c41a7e8d0 (MD5) Previous issue date: 2022en
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectAtendimento inclusivopt_BR
dc.subjectAcessibilidadept_BR
dc.subjectPessoa surdapt_BR
dc.subjectLibraspt_BR
dc.titleAtendimento aos deficientes auditivos nas lojas de autopeças de Vilhenapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:DAA/VHA. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Paulina_Moura_Silva.pdfArquivo Final293,99 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.