Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4061
Título: A utilização do marketing digital no contexto da pandemia para as agências de marketing de Vilhena-Ro
Autor(es): Pessoa, Erika Nery
Palavras-chave: Marketing
Pandemia
Marketing digital
Data do documento: 2022
Citação: PESSOA, E. N. A utilização do marketing digital no contexto da pandemia para as agências de marketing de Vilhena-Ro. 2022. 20 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Fundação Universidade Federal de Rondônia, Vilhena. 2022
Resumo: O presente trabalho visa mostrar a importância do marketing em um contexto de pandemia, como o que temos atualmente com o Covid-19, e iniciar um diálogo sobre o uso dessas ferramentas que já eram tendências agora são realidades nas organizações. Para isso, foi utilizada uma pesquisa qualitativa , com revisão bibliográfica, trazendo toda a história e evolução do marketing, o surgimento do marketing digital bem como explicações sobre a pandemia do novo coronavírus, seu surgimento e seu impacto na sociedade.Com os resultados obtidos, verificou-se o marketing digital, que é já uma realidade para as organizações, e como o momento atual tem reforçado a utilização destas ferramentas digitais. O marketing digital já era importante antes mesmo do coronavírus, com o advento da internet e o crescimento da conectividade da parte das pessoas, agora se mostrou mais, desde que o contato físico com os clientes diminuídos, é então necessário buscar soluções na mídia e o marketing digital tem as ferramentas certas para atingir os clientes, divulgar sua marca, e você se destacar dos concorrentes e a crise gerada como resultado da pandemia. Sabe-se que o assunto é recente, o momento ainda incerto, mas a pesquisa continua contribuindo para o aprimoramento das organizações.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Administração, da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Campus de Vilhena, como requisito final para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador (a): Prof. Me. Isaac Costa Araújo Filho
URI: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4061
Aparece nas coleções:DAA/VHA. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_ERIKA_NERY_PESSOA.pdfArquivo Final338,73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.