Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4061
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPessoa, Erika Nery-
dc.date.accessioned2023-02-03T17:53:50Z-
dc.date.available2023-02-03T17:53:50Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationPESSOA, E. N. A utilização do marketing digital no contexto da pandemia para as agências de marketing de Vilhena-Ro. 2022. 20 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Fundação Universidade Federal de Rondônia, Vilhena. 2022pt_BR
dc.identifier.urihttps://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4061-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Administração, da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Campus de Vilhena, como requisito final para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador (a): Prof. Me. Isaac Costa Araújo Filhopt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho visa mostrar a importância do marketing em um contexto de pandemia, como o que temos atualmente com o Covid-19, e iniciar um diálogo sobre o uso dessas ferramentas que já eram tendências agora são realidades nas organizações. Para isso, foi utilizada uma pesquisa qualitativa , com revisão bibliográfica, trazendo toda a história e evolução do marketing, o surgimento do marketing digital bem como explicações sobre a pandemia do novo coronavírus, seu surgimento e seu impacto na sociedade.Com os resultados obtidos, verificou-se o marketing digital, que é já uma realidade para as organizações, e como o momento atual tem reforçado a utilização destas ferramentas digitais. O marketing digital já era importante antes mesmo do coronavírus, com o advento da internet e o crescimento da conectividade da parte das pessoas, agora se mostrou mais, desde que o contato físico com os clientes diminuídos, é então necessário buscar soluções na mídia e o marketing digital tem as ferramentas certas para atingir os clientes, divulgar sua marca, e você se destacar dos concorrentes e a crise gerada como resultado da pandemia. Sabe-se que o assunto é recente, o momento ainda incerto, mas a pesquisa continua contribuindo para o aprimoramento das organizações.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Zane Santos (zane.santos@unir.br) on 2023-01-23T20:33:32Z No. of bitstreams: 1 TCC_ERIKA_NERY_PESSOA.pdf: 346861 bytes, checksum: 4c971d9761d4c6ed1d74063ba2e77559 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by PATRICIA CARDOSO (patricia.mello@unir.br) on 2023-01-23T21:15:25Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_ERIKA_NERY_PESSOA.pdf: 346861 bytes, checksum: 4c971d9761d4c6ed1d74063ba2e77559 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by PATRICIA CARDOSO (patricia.mello@unir.br) on 2023-01-23T21:16:21Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_ERIKA_NERY_PESSOA.pdf: 346861 bytes, checksum: 4c971d9761d4c6ed1d74063ba2e77559 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-02-03T17:53:50Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_ERIKA_NERY_PESSOA.pdf: 346861 bytes, checksum: 4c971d9761d4c6ed1d74063ba2e77559 (MD5) Previous issue date: 2022en
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPandemiapt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.titleA utilização do marketing digital no contexto da pandemia para as agências de marketing de Vilhena-Ropt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:DAA/VHA. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_ERIKA_NERY_PESSOA.pdfArquivo Final338,73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.