Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4199
Título: Qualidade no atendimento como fator de crescimento empresarial: um estudo de caso na empresa Dicasa em Guajará-Mirim/RO.
Autor(es): Peres, Leide Evelin Leão
Palavras-chave: Qualidade
Atendimento
Fidelização
Data do documento: 2019
Citação: PERES, Leide Evelin Leão. Qualidade no atendimento como fator de crescimento empresarial: um estudo de caso na empresa Dicasa em Guajará-Mirim/RO.49 f. Monografia ( Departamento Acadêmico de Ciência da Administração) - Fundação Universidade Federal de Rondônia, Guajará-Mirim, 2019.
Resumo: Este trabalho visou analisar como a qualidade no atendimento pode influenciar como fator de crescimento empresarial, o estudo foi feito na Empresa Dicasa, objetivando identificar o perfil do cliente, as expectativas de compras dos mesmos, a qualidade no atendimento e as reações dos clientes quando insatisfeito, para chegar ao objetivo deste trabalho, foi utilizado a pesquisa de campo de natureza descritiva, através do método quantitativo indutivo, com a ajuda de um questionário com respostas fechadas, entrevistando 107 clientes no período de 25 de fevereiro a 15 de março de 2019. Depois dos dados analisados pode-se concluir que os clientes da empresa Dicasa estão satisfeitos com a qualidade do atendimento dispensada a eles, com os preços dos produtos, com os conhecimentos dos funcionários a respeito dos produtos e pela rotatividade e quantidade de compras por mês pelos clientes pode-se dizer que a qualidade do atendimento influencia e contribui sim para o crescimento empresarial.
URI: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4199
Aparece nas coleções:DACA/GM. Graduação em Administração (Monografias)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC LEIDE EVELIN LEÃO PERES_vedado (1).pdf857,62 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.