Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4202
Título: A viabilidade da implantação de um curso de iniciação à Robótica no município de Guajará Mirim/RO
Autor(es): Souza, Wanderley Pereira de
Palavras-chave: Robótica
Viabilidade
Empreendimento
Data do documento: 2019
Citação: SOUZA, Wanderley Pereira de. A viabilidade da implantação de um curso de iniciação à Robótica no município de Guajará Mirim/RO. 57f. Monografia ( Departamento Acadêmico de Ciência da Administração) - Fundação Universidade Federal de Rondônia, Guajará-Mirim, 2019.
Resumo: Este trabalho tem como objetivo avaliar a viabilidade de implantação de um curso de robótica na cidade de Guajará-mirim, estado de Rondônia, o qual disponibilizara acesso ao conhecimento de robótica para jovens com idade entre o ensino fundamental e médio. O curso de robótica é uma novidade inovadora nesta cidade, o que no resultado da pesquisa demonstrou por parte dos jovens grande interesse. Para identificar a viabilidade do mesmo utilizou o método de pesquisa indutivo do tipo quantitativo de natureza descritiva, utilizando como ferramenta da pesquisa um questionário com respostas fechadas aplicado com a ajuda das redes sociais através do Google Forms, após as analises feitas com base nos resultados, chegou a que é bem viável a implantação do curso, porem se faz necessário a elaboração de um planejamento estratégico de negócios e uma implementação de um plano de marketing para melhor conhecimento e divulgação do empreendimento.
URI: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4202
Aparece nas coleções:DACA/GM. Graduação em Administração (Monografias)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC WANDERLEY PEREIRA.pdf1,03 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.