Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4204
Título: As ferramentas do marketing digital: um estudo em uma empresa varejista do setor de eletrodomésticos de Guajará-Mirim-RO.
Autor(es): Lima, João Henrique Moreno
Palavras-chave: Digital
Clientes
Ferramentas
Data do documento: 2022
Citação: LIMA, João Henrique Moreno. As ferramentas do marketing digital: um estudo em uma empresa varejista do setor de eletrodomésticos de Guajará-Mirim-RO. 61 f. Monografia (Departamento Acadêmico de Ciência da Administração) - Fundação Universidade Federal de Rondônia, Guajará-Mirim, 2022.
Resumo: O presente estudo teve por intuito avaliar os impactos das ferramentas do marketing digital para a captação de novos clientes em uma empresa varejista do setor de eletrodomésticos de Guajará-Mirim-RO; estando o mesmo orientado pela seguinte problemática: Como as ferramentas do marketing digital têm impactado na captação de novos clientes na empresa varejista do setor de eletrodomésticos do município de Guajará-Mirim-RO? Os objetivos específicos buscaram conhecer a definição de marketing digital; As ferramentas do marketing digital; e averiguar os impactos do Marketing digital, na captação de novos clientes. A metodologia adotada para esse estudo esteve baseada na abordagem quali-quantitativa da pesquisa cientifica. A pesquisa foi realizada online por intermédio do Google Docs, para facilitar aplicação do questionário e assim alcançar mais pessoas dispostas a participar do estudo. Os resultados da pesquisa identificaram que a empresa estudada tem uma interação tímida com o meio digital, tendo apenas uma rede social cuja gerencia é realizada pela matriz, que realiza a divulgação de todas as ofertas e promoções implementadas, o público consumidor da empresa utiliza pouco as mídias sociais, e são mais tradicionais preferem o contato presencial, logo a empresa estudada terá muitas oportunidades para alcançar novos clientes se passar a investir mais no marketing digital em suas estratégias de negócios.
URI: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4204
Aparece nas coleções:DACA/GM. Graduação em Administração (Monografias)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Joao_Henrique_Moreno.pdf1,04 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.