Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4425
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMaia, João Victor Garrido-
dc.date.accessioned2023-07-24T14:25:52Z-
dc.date.available2023-07-24T14:25:52Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationMAIA, João Victor Garrido. Inovação de negócio em face do marketing aplicado em cenário pandêmico. 2022. 50 f. Monografia (Bacharelado em Administração) - Fundação Universidade Federal de Rondônia, Porto Velho, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4425-
dc.description.abstractO presente trabalho de conclusão de curso objetiva estudar a inovação de negócio em micro e pequenas empresas em face do marketing aplicado no cenário pandêmico de Covid-19. Os impactos ocasionados pelas restrições pandêmicas incidiram sobre todos os campos organizacionais, em especial sobre as micro e pequenas empresas que, apesar de serem os principais geradores de emprego da economia brasileira, sofrem danos mais graves em cenários de crise, quando comparadas a empresas de grande porte. Nessa perspectiva, a inovação de negócio desponta como fator estratégico para o crescimento organizacional, uma vez que a capacidade das empresas crescerem está relacionada a sua capacidade de inovar e oferecer novos produtos e serviços. Buscou-se compreender as inovações de marketing aplicadas por essas organizações diante do cenário de crime. Para tanto, o procedimento metodológico aplicado se deu por meio de um estudo descritivo, utilizando-se como procedimento técnico o levantamento de dados. Realizou-se um levantamento bibliográfico especializado, buscando-se em livros e periódicos, conteúdos relacionados à inovação, marketing e a materiais relacionados ao contexto de pandemia do COVID-19 nos últimos três anos, 2020, 2021 e 2022.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Willen Duarte (willendudu12@gmail.com) on 2023-07-21T19:46:10Z No. of bitstreams: 1 TCC___Inovacao_de_negocio_em_face_do_marketing_aplicado_em_cenario_pandemico.pdf: 1020569 bytes, checksum: 0b35a5852f3bedf9c1c339e666631296 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Marcelo Cardoso (marcelo.garcia@unir.br) on 2023-07-24T14:24:24Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC___Inovacao_de_negocio_em_face_do_marketing_aplicado_em_cenario_pandemico.pdf: 1020569 bytes, checksum: 0b35a5852f3bedf9c1c339e666631296 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Marcelo Cardoso (marcelo.garcia@unir.br) on 2023-07-24T14:25:33Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC___Inovacao_de_negocio_em_face_do_marketing_aplicado_em_cenario_pandemico.pdf: 1020569 bytes, checksum: 0b35a5852f3bedf9c1c339e666631296 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-07-24T14:25:52Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC___Inovacao_de_negocio_em_face_do_marketing_aplicado_em_cenario_pandemico.pdf: 1020569 bytes, checksum: 0b35a5852f3bedf9c1c339e666631296 (MD5) Previous issue date: 2022en
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectInovação de Negóciopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPandemiapt_BR
dc.titleInovação de negócio em face do marketing aplicado em cenário pandêmicopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:Administração (Monografias)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC___Inovacao_de_negocio_em_face_do_marketing_aplicado_em_cenario_pandemico.pdf996,65 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.