Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4434
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGomes, Andriele Aguiar-
dc.date.accessioned2023-07-24T21:24:42Z-
dc.date.available2023-07-24T21:24:42Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationGOMES, A. A. A percepção dos funcionários sobre a gestão da qualidade nas empresas de serviços em Vilhena: estudo de caso em uma farmácia de manipulação. 2023. 23 f. Monografia (Graduação em Administração) - Fundação Universidade Federal de Rondônia, Vilhena. 2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4434-
dc.descriptionMonografia apresentada ao Departamento Acadêmico de Administração, da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Campus de Vilhena, como requisito final para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador (a): Profa. Ma. Ana Paula Wend Menegolpt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho visa mostrar a percepção dos funcionários sobre a gestão da qualidade em uma farmácia de manipulação de medicamentos, suprimentos e cosméticos em Vilhena/RO. Sendo assim, foi utilizada uma pesquisa quantitativa, como um método de estudo. Deste modo para dar embasamento na pesquisa a revisão da literatura abordará o conceito de qualidade, surgimento e evolução da qualidade no ambiente organizacional, gestão da qualidade e os funcionários, e algumas das ferramentas da qualidade nas empresas. Portanto através dos resultados obtidos, foi possível verificar que, de acordo com a percepção da grande maioria dos colaboradores que trabalham na empresa em estudo em um contexto geral é notável que a organização possui uma boa gestão da qualidade implantada. No entanto a presente pesquisa contribui para que as organizações tenham uma visão mais ampla sobre qual é a percepção dos funcionários relacionado a gestão da qualidade da empresa e desta forma se houver pontos negativos a organização veja o que possa ser melhorado.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Zane Santos (zane.santos@unir.br) on 2023-07-17T14:18:40Z No. of bitstreams: 1 ANDRIELE_AGUIAR_GOMES___tcc_versao_final.pdf: 431938 bytes, checksum: dadcefd71f16e8296115fb925283e264 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Zane Santos (zane.santos@unir.br) on 2023-07-24T14:34:18Z (GMT) No. of bitstreams: 1 ANDRIELE_AGUIAR_GOMES___tcc_versao_final.pdf: 431938 bytes, checksum: dadcefd71f16e8296115fb925283e264 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Zane Santos (zane.santos@unir.br) on 2023-07-24T21:20:21Z (GMT) No. of bitstreams: 1 ANDRIELE_AGUIAR_GOMES___tcc_versao_final.pdf: 431938 bytes, checksum: dadcefd71f16e8296115fb925283e264 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-07-24T21:24:42Z (GMT). No. of bitstreams: 1 ANDRIELE_AGUIAR_GOMES___tcc_versao_final.pdf: 431938 bytes, checksum: dadcefd71f16e8296115fb925283e264 (MD5) Previous issue date: 2023en
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectGestão de qualidadept_BR
dc.subjectFuncionáriospt_BR
dc.titleA percepção dos funcionários sobre a gestão da qualidade nas empresas de serviços em Vilhena: estudo de caso em uma farmácia de manipulaçãopt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:DAA/VHA. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ANDRIELE_AGUIAR_GOMES___tcc_versao_final.pdfArquivo Final421,81 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.