Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4655
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSANTOS, Jonatas Davi Peixoto dos-
dc.date.accessioned2023-09-06T13:47:11Z-
dc.date.available2023-09-06T13:47:11Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationSANTOS, Jonatas Davi Peixoto Dos. Marketing bancário: sua relevância na venda de planos bancários. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) – Fundação Universidade Federal de Rondônia, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4655-
dc.description.abstractEste trabalho teve como objetivo geral conhecer os conceitos de Marketing Bancário, sua relevância na venda de planos bancários, bem como sua amplitude. Considera-se ser um estudo relevante com base na necessidade de analisar futuros profissionais que ofertem serviços diferenciados no setor bancário, ou seja, um administrador, identificando suas preocupações frente a assuntos financeiros. A abordagem foi de natureza quantitativa, utilizando-se de meio técnico probabilístico, e ocorrendo de forma descritiva. O trabalho abordou, com base teórica, o tema relacionando-o ao mercado financeiro, investimentos de compras de planos e conceitos relevantes para o seu embasamento. A coleta de dados se deu por meio de questionários, formado por dez questões, visando a obtenção de informações para comparação com a teoria apresentada. Ao término, foi identificado que quando indivíduos realizam investimentos, são operações dentro do perfil de risco desejável destes e é necessário conhecer o perfil de seu cliente. Dessa forma, essas instituições financeiras possuem uma grande gama de clientes e cada um possui seu perfil socioeconômico, razão porque há necessidade de buscar formas diferenciadas de alcançá-los, tanto de forma pessoal como através das redes sociais, logo é necessário criar meios e ofertar negócios conforme as particularidades, tendo como base o atendimento particularizado e individual.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Celielson Brito (celielson@unir.br) on 2023-09-05T15:35:50Z No. of bitstreams: 1 Jonatas_TCC.pdf: 383719 bytes, checksum: 48db364e483517e764e1f8a55b05620f (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Marília Assunção (marilia.rodrigues@unir.br) on 2023-09-06T13:47:11Z (GMT) No. of bitstreams: 1 Jonatas_TCC.pdf: 383719 bytes, checksum: 48db364e483517e764e1f8a55b05620f (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-09-06T13:47:11Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Jonatas_TCC.pdf: 383719 bytes, checksum: 48db364e483517e764e1f8a55b05620f (MD5) Previous issue date: 2023en
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing bancáriopt_BR
dc.subjectAbordagens quantitativaspt_BR
dc.subjectVendas de planospt_BR
dc.titleMarketing bancário: sua relevância na venda de planos bancáriospt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:DACA/GM. Graduação em Administração (Monografias)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Jonatas_TCC.pdf374,73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.