Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 61-70 de 128.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2017O ensino médio integrado ao ensino técnico: expectativas e desafios apresentados aos filhos de camponesesSantos, Silvana de Fátima dos
2020O ensino da língua portuguesa para imigrantes haitianos na cidade de Porto Velho – ROSilva, Karla Andrea Cândido da
2015A identidade profissional do professor formador de professores para a educação inclusiva: formação docente e práticas pedagógicasMartins, Nayra Suelen de Oliveira
2020Alfabetização e letramento na educação do campo: um estudo de caso nas classes multisseriadas no Município de Nova Mamoré-ROOliveira, Ely Sandra Carvalho de
2021Formação docente: o olhar docente e discente nas atividades de estágio supervisionado do curso de licenciatura em química da Universidade Federal de RondôniaAlmeida, Márcia Gonçalves
2021A política de nucleação escolar rural e seu processo de implantação em Ji-Paraná, Rondônia (2000-2008)Silva, Wanessa Teixeira da
2021Eu e o outro na sala de aula: o olhar de professores do ensino médio sobre a relação professor-aluno a partir da ética da alteridade de Emmanuel LévinasTeixeira, Wesley Cristian Mercês
2020Políticas de formação continuada em Humaitá - AM: O PNAIC numa visão político-pedagógicaTrindade, Izoni de Souza
2020Educação matemática: as relações da formação escolar na vida cotidiana dos alunos brasileiros e bolivianosSantos, Gislaina Rayana Freitas dos
2021Educação do campo: práticas pedagógicas e metodológicas do professor alfabetizador de uma escola do município de Humaitá/AMSantos, Ivanete Franco dos