Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/991
Título: Avaliação da qualidade e nível de satisfação de clientes em escritório contábil: um estudo de caso na cidade de Ji-Paraná - RO
Autor(es): Reis, Jedson Douglas Gabriel
Palavras-chave: Serviços - Qualidade - Satisfação
Contabilidade
Data do documento: 2008
Citação: REIS, Jedson Douglas Gabriel. Avaliação da qualidade e nível de satisfação de clientes em escritório contábil: um estudo de caso na cidade de Ji-Paraná - RO. 19 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Ciências Contábeis) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2008.
Resumo: Diante da revolução que a prestação de serviços passou, com a modernização, evolução da tecnologia, acirramento da competição e da globalização, o mercado de serviços contábeis precisou também adaptar-se as novas mudanças. Com esse progresso houve o aumento da competição entre empresas, algumas para se tornarem mais competitivas mudaram sua abordagem e começaram a voltar-se para o cliente, expressando a disposição em modificar seu produto/serviço de modo a atender as necessidades dos clientes, praticando a escola do marketing “diga que cor prefere”. A pesquisa foi realizada em escritório contábil, localizado na cidade de Ji-Paraná/RO, onde foram avaliados a qualidade técnica e funcional dos serviços oferecidos. A metodologia utilizada compõe-se de pesquisa bibliográfica e de campo, onde se aplicou questionário com perguntas fechadas junto aos clientes.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Ciências Contábeis da Fundação Universidade Federal de Rondônia, campus Professor Francisco Gonçalves Quiles, para obtenção do título de Bacharel em Ciências Contábeis. Orientadora: Prof.ª M.ª Estela Pitwak Rossoni
URI: http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/991
Aparece nas coleções:DACC/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
VERSO_FINAL_DO_ARTIGO_JEDSON[1]_23.pdf502,76 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador