Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Sobre
Política Institucional RIUNIR
Termo de Autorização RIUNIR
Membros do RIUNIR
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Federal de Rondônia
Navegando por Assunto Educação inclusiva
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 4 a 12 de 12
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
2013
Formação continuada em educação inclusiva
Nunes, Nilta Moreira Braga
2021
A formação inicial dos licenciandos em matemática para atuação com alunos surdos: contribuições do Curso de Matemática da UNIR campus de Ji-Paraná
Silva, Joicelene Batista da
2023
A interação escolar de famílias com crianças diagnosticadas com o transtorno do espectro autista (TEA)
Pinho, Eduardo Alves de
2022
Um olhar sobre a inclusão de alunos surdos e/ou deficiente auditivo: relato autoetnográfico
Silva, Valquíria Patrícia Silveira da
2024
Plano de aula baseado no desenho universal para a aprendizagem: um foco na inclusão dos alunos com Transtorno do Espectro Autista
;
Souza, Queila Rodrigues de
2012
Políticas públicas para educação especial em Rondônia
Aimi, Deusodete Rita da Silva
2015
Possíveis conflitos na legislação sobre a educação inclusiva em seus aspectos normativos e a efetivação do direito fundamental à educação aos alunos com deficiências intelectuais na rede Estadual de ensino em Cacoal - RO
Odorico, Otoniel Braz
2023
A tecnologia assistiva no contexto educacional inclusivo
Araújo, Bruna Najayra Flores Gonçalves
2024
O trabalho pedagógico com alunos em processo de avaliação das necessidades de aprendizagem na percepção da coordenação pedagógica
Pego, Aline Barbosa