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dc.contributor.authorVasconcelos, Edivânia Góis dos Santos-
dc.date.accessioned2016-07-27T17:07:38Z-
dc.date.available2016-07-27T17:07:38Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationVASCONCELOS, Edivânia Góis dos Santos. A percepção do cliente em relação ao autoatendimento em uma empresa atacadista em Cacoal/RO. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1041-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Administração da Fundação Universidade Federal de Rondônia, campus Professor Francisco Gonçalves Quiles, para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. M.e Adriano Camiloto da Silvapt_BR
dc.description.abstractComo resposta a concorrência moderna, uma organização pode adotar diversas estratégias que a tornará superior as outras empresas, ao adotar estas estratégias a organização precisa estar atenta a todos os itens que a compõe destacando sempre o cliente que é um dos responsáveis pelo sustento da empresa no mercado. O objetivo da pesquisa é, portanto saber de maneira formal qual a percepção do cliente em relação ao inovador sistema de autoatendimento. A pesquisa em questão foi aplicada seguindo o método dedutivo da análise, sendo conceituada como não probabilística e utilizando o critério de inclusão, foi realizada a aplicação de 30 questionários junto aos clientes do Atacado Mundial que está fisicamente localizada na av. Inderval José Brasil, nº 535, bairro Novo Cacoal, no município de Cacoal-RO, bem como uma entrevista com o proprietário da empresa. Os resultados obtidos demonstram que a percepção do cliente em relação ao autoatendimento é predominantemente satisfatória e que suas necessidades de compra são supridas adequadamente.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Naiara Passos (naiara.passos@unir.br) on 2016-07-15T16:49:27Z No. of bitstreams: 1 ACC VERSÃO BIBLIOTECA ..pdf: 408964 bytes, checksum: 83cbcc22ec41998c70afc1f6eaa497ce (MD5)en
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dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Leonel Santos (gandeleo@unir.br) on 2016-07-27T17:07:38Z (GMT) No. of bitstreams: 1 ACC VERSÃO BIBLIOTECA ..pdf: 408964 bytes, checksum: 83cbcc22ec41998c70afc1f6eaa497ce (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-07-27T17:07:38Z (GMT). No. of bitstreams: 1 ACC VERSÃO BIBLIOTECA ..pdf: 408964 bytes, checksum: 83cbcc22ec41998c70afc1f6eaa497ce (MD5) Previous issue date: 2013en
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectAutoatendimentopt_BR
dc.subjectCompetitividadept_BR
dc.subjectEstratégia de diferenciaçãopt_BR
dc.titleA percepção do cliente em relação ao autoatendimento em uma empresa atacadista em Cacoal/ROpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:DAA/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

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