Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1176
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPichek, João Paulo-
dc.date.accessioned2016-09-02T21:06:36Z-
dc.date.available2016-09-02T21:06:36Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.citationPICHEK, João Paulo. A importância da internet para o marketing imobiliário: estudo de caso realizado na imobiliária Sefrin, Cacoal-RO. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2009.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1176-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Administração da Fundação Universidade Federal de Rondônia, campus Professor Francisco Gonçalves Quiles, para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. M.e Marcelo Ferreira Tete.pt_BR
dc.description.abstractAs empresas, de um modo geral, continuam a utilizar tradicionais meios de comunicação como TV, jornais e revistas, para atrair e conquistar consumidores. Mas isso está mudando à medida que novas tecnologias digitais de marketing, baseadas na internet, começaram a surgir permitindo maior interação com o cliente. Diante disso, torna-se relevante compreender a utilização dessas tecnologias modernas e como elas podem ser utilizadas como alternativa ou complementarmente aos meios tradicionais de comunicação com o consumidor. O objetivo do presente artigo é o de analisar a importância do marketing digital para a realização de negócios no mercado imobiliário cacoalense, por meio do relato de um estudo de caso conduzido junto a Imobiliária Sefrin Ltda. O estudo de caso realizado na empresa Imobiliária Sefrin revela como resultado a importância do marketing digital para o seu negócio, uma vez que por meio da utilização de seu “website” e e-mails a mesma tem logrado êxito em fechar negócios, ainda que faça uso de abordagens tradicionais de vendas pessoais.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Naiara Passos (naiara.passos@unir.br) on 2016-09-02T14:59:10Z No. of bitstreams: 1 ARTIGO João paulo pichek.pdf: 376814 bytes, checksum: cdfc3cea5c36f9edcdcc56b2a174141a (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Leonel Santos (gandeleo@unir.br) on 2016-09-02T17:22:24Z (GMT) No. of bitstreams: 1 ARTIGO João paulo pichek.pdf: 376814 bytes, checksum: cdfc3cea5c36f9edcdcc56b2a174141a (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Leonel Santos (gandeleo@unir.br) on 2016-09-02T21:06:36Z (GMT) No. of bitstreams: 1 ARTIGO João paulo pichek.pdf: 376814 bytes, checksum: cdfc3cea5c36f9edcdcc56b2a174141a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-09-02T21:06:36Z (GMT). No. of bitstreams: 1 ARTIGO João paulo pichek.pdf: 376814 bytes, checksum: cdfc3cea5c36f9edcdcc56b2a174141a (MD5) Previous issue date: 2009en
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMercado imobiliáriopt_BR
dc.titleA importância da internet para o marketing imobiliário: estudo de caso realizado na imobiliária Sefrin, Cacoal-ROpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:DAA/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO João paulo pichek.pdf367,98 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador