Use este identificador para citar ou criar um link para este item: http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1684
Registro de metadados completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMastrangelo, Dilciney Silva-
dc.date.accessioned2017-07-06T19:56:01Z-
dc.date.available2017-07-06T19:56:01Z-
dc.date.issued2009-12-15-
dc.identifier.citationMASTRANGELO, Dilciney Silva. Análise de serviços aplicados a estação de rádio: estudo de caso na Rádio Clube Cidade FM de Ji-Paraná (RO). 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2009.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1684-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Administração da Fundação Universidade Federal de Rondônia, campus Professor Francisco Gonçalves Quiles, para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. M.e Diogo G. Torres Netopt_BR
dc.description.abstractO presente artigo tem por finalidade analisar a qualidade dos serviços e o grau de satisfação dos clientes, quanto os serviços prestados pela Rádio Clube Cidade FM de Ji-Paraná, fazendo uma verificação de como é a visão real de cada cliente em relação às necessidades de mudanças que poderiam ser feitas, para estabelecer melhor a relação com cada cliente, utilizando as ferramentas do marketing. Para desenvolver a pesquisa procurou-se averiguar ao longo de uma percepção coletiva a importância da Rádio como meio de comunicação e interação na população de Ji-Paraná. Para Alcançar os objetivos pretendidos foi realizada uma análise descritiva, quantitativa e qualitativa dos dados primários obtidos através de um questionário aplicado a 28 clientes (pessoas jurídicas). Através das respostas obtidas deste questionário observou-se que o grau de satisfação dos clientes quanto os serviços oferecidos pela Rádio é bem elevado e que o nível desses serviços agrada simultaneamente a cada cliente em especial, cabe salientar que tal resultado é fruto de um estudo de caso, passível de mudanças radicais em virtude da variabilidade do binômio fenomenológico: comunicação e tecnologia, e por se tratar de uma análise interna, que não leva em conta os concorrentes e nem os clientes esporádicos ou eventuais.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectServiçospt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.titleAnálise de serviços aplicados a estação de rádio: estudo de caso na Rádio Clube Cidade FM de Ji-Paraná (RO)pt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:DAA/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo Dilciney.pdf379,82 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.