Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1976
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Loureiro, Maria Florinda Freitas | - |
dc.date.accessioned | 2017-12-18T14:16:35Z | - |
dc.date.available | 2017-12-18T14:16:35Z | - |
dc.date.issued | 2014 | - |
dc.identifier.uri | http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1976 | - |
dc.description.provenance | Submitted by Rejane Sales (rejane.lima@unir.br) on 2017-12-18T14:06:53Z No. of bitstreams: 1 3141_maria_florinda_freitas_loureiro_dissertacao_ppge.pdf: 2734946 bytes, checksum: 0638fcdaac4f46baa9cfaf7f58c740da (MD5) | en |
dc.description.provenance | Approved for entry into archive by Rejane Sales (rejane.lima@unir.br) on 2017-12-18T14:15:45Z (GMT) No. of bitstreams: 1 3141_maria_florinda_freitas_loureiro_dissertacao_ppge.pdf: 2734946 bytes, checksum: 0638fcdaac4f46baa9cfaf7f58c740da (MD5) | en |
dc.description.provenance | Approved for entry into archive by Rejane Sales (rejane.lima@unir.br) on 2017-12-18T14:16:14Z (GMT) No. of bitstreams: 1 3141_maria_florinda_freitas_loureiro_dissertacao_ppge.pdf: 2734946 bytes, checksum: 0638fcdaac4f46baa9cfaf7f58c740da (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2017-12-18T14:16:35Z (GMT). No. of bitstreams: 1 3141_maria_florinda_freitas_loureiro_dissertacao_ppge.pdf: 2734946 bytes, checksum: 0638fcdaac4f46baa9cfaf7f58c740da (MD5) Previous issue date: 2014 | en |
dc.title | A educação a distância como instrumento para o alcance da qualidade de vida: um estudo com discentes do curso de pedagogia de União Bandeirantes-RO | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Mestrado Acadêmico em Educação (Dissertações) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
3141_maria_florinda_freitas_loureiro_dissertacao_ppge.pdf | 2,67 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.