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dc.contributor.authorPereira, Denise Tatiana Soares-
dc.date.accessioned2014-08-28T01:27:56Z-
dc.date.available2014-08-28T01:27:56Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationPEREIRA, Denise Tatiana Soares. Uma análise da influência do marketing direto como ferramenta no processo de fidelização de clientes. 2013. 22 f. Artigo (Bacharelado em Ciências Contábeis) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/205-
dc.descriptionArtigo apresentado à Fundação Universidade Federal de Rondônia – UNIR, Campus de Cacoal, como requisito parcial para obtenção do grau de Bacharel em Ciências Contábeis, sob orientação do professor Me. Rogério Simão.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem por objetivo analisar a influência das ferramentas de marketing direto no processo de fidelização dos clientes nas concessionárias de veículos no município de Ji-Paraná-RO. O marketing direto é a utilização de uma ou várias mídias com o objetivo que comunicar-se com o cliente. A metodologia utilizada foi de natureza qualitativa, por meio de uma pesquisa de campo. O levantamento de dados ocorreu por meios de perguntas abertas direcionadas a quatro gerentes de quatro concessionarias de veículos. Com os resultados concluiu-se que o relacionamento com o cliente e consequentemente sua fidelização podem ser alcançadas através da utilização do marketing direto e do banco de dados.pt_BR
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dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing diretopt_BR
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.titleUma análise da influência do marketing direto como ferramenta no processo de fidelização de clientespt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas coleções:DACC/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

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