Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4428
Título: Avaliação do nível de satisfação na participação na XVI jornada científica CEDSA
Autor(es): Costa, Deane Ferreira da
Palavras-chave: Satisfação
Evento científico online
SERVPERF
Data do documento: 2022
Citação: COSTA, Deane Ferreira da. Avaliação do nível de satisfação na participação na XVI jornada científica CEDSA. 2022. 56 f. Monografia (Bacharelado em Administração) - Fundação Universidade Federal de Rondônia, Porto Velho, 2022.
Resumo: O isolamento causado pela pandemia da Covid-19 mudou de forma profunda as relações humanas atuais e a rotina das atividades diárias. No cenário de ensino, o uso de tecnologias da informação e comunicação tem firmado o ensino a distância e a realização de atividades remotas. Nesse trabalho a pretensão foi avaliar o nível de satisfação da XVI Jornada Científica CEDSA é o evento do Centro de Estudos Interdisciplinares em Desenvolvimento Sustentável da Amazônia (CEDSA) da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) realizada no ano de 2021, utilizando a escala SERVPERF, por meio da qual foi possível verificar os resultados obtidos conforme as cinco dimensões: tangibilidade, confiabilidade, presteza, segurança e empatia, que agruparam as variáveis do questionário, visando um melhor entendimento e interpretação. Dessa forma, objetiva propor uma escala para mensurar a satisfação dos participantes do evento em questão. Esta pesquisa caracteriza-se como qualitativa-quantitativa. Realizou-se um levantamento bibliográfico a fim de obter informações básicas e específicas sobre o marketing de eventos, satisfação do consumidor e avaliação da satisfação do consumidor. Em seguida, executou-se a coleta de dados ao final do evento, através da aplicação do questionário online que contou com a resposta de 60 dos participantes. Diante disso, foram somados os itens de discordância e de concordância, presentes na escala do tipo Likert utilizada no instrumento de coleta de dados, o que possibilitou elencar de maneira mais eficaz a opinião dos respondentes. A partir dessa análise somatória, sobressaíram-se como maioria os pontos de concordância, permitindo uma resposta positiva para todas as atividades realizadas da XVI Jornada Científica CEDSA, sob a ótica dos pesquisados.
URI: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4428
Aparece nas coleções:Administração (Monografias)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC___DEANE_FERREIRA_DA_COSTA.pdf987,97 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.