Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Sobre
Política Institucional RIUNIR
Termo de Autorização RIUNIR
Membros do RIUNIR
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório Institucional da Universidade Federal de Rondônia
Search
Search:
All of DSpace
CAMPUS VILHENA
DACED - Departamento Acadêmico de Ciências da Educação
DACED/VHA. Licenciatura em Pedagogia (Trabalhos de Conclusão de Curso)
for
Current filters:
Title
Author
Subject
Date Issued
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Title
Author
Subject
Date Issued
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Title
Author
Subject
Date Issued
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-3 of 3 (Search time: 0.002 seconds).
previous
1
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
2022
Brincando e aprendendo: o brincar como recurso pedagógico no processo de aprendizagem na educação infantil
Lara, Fabiana de Oliveira de Vasconcelos
2023
Uma pesquisa "em língua de brincar”: materializações poéticas do brincar e narrativas em mini-histórias nos espaços da educação infantil
Oliveira, Taiara Ferreira Santiago Silva de
2022
O brincar e suas potencialidades no processo de transição para o 1º ano do ensino fundamental
Dias, Adriana Rodrigues
Author
1
Dias, Adriana Rodrigues
1
Lara, Fabiana de Oliveira de Vasc...
1
Oliveira, Taiara Ferreira Santiag...
Subject
1
Culturas infantis
1
Educação Infantil
1
Educação infantil
1
Ensino-aprendizagem
1
Linguagens das crianças
1
Mini-histórias
1
Potencialidades
1
Recursos pedagógicos
1
Transição - ensino fundamental
Date issued
2
2022
1
2023