Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 50.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2022Marketing de relacionamento via redes sociais: comportamento e percepção dos clientes no tocante a interação com empresas do ramo varejistaCosta, Geiciany Dias da
2022O marketing invisível e suas influências nas decisões de compra dos consumidores Guajará-miresesMoreira, Gedailsom dos Santos
2022Qualidade de vida no trabalho no âmbito do serviço público no período da pandemia da covid-19Souza, Francisca da Silva
2022Percepção da sociedade quanto a instalação de um curso preparatório para concurso público no município de Guajará-MirimCortez, Lucas Mateus Guasalla
2022Desafios dos jovens administradores no mercado de trabalho: uma análise sobre as percepções e expectativas de ingressantes e formandos do curso de administração na UNIR - “Jorge Vassilakis” Campus de Guajará-Mirim no tocante à formação de competências requeridas pelas organizações e inserção profissional.Oliveira, Ana Caroline dos Santos
2022As ferramentas do marketing digital: um estudo em uma empresa varejista do setor de eletrodomésticos de Guajará-Mirim-RO.Lima, João Henrique Moreno
2022Estudo de caso sobre o uso de delivery durante a pandemia a cidade de Guajará Mirim/ROAlmeida, Marcia Regina de Sousa
2022Empreendimento digital no município de Guajará-MirimClavel, Jordana Duarte
2022O potencial de produção da bovinicultura brasileira na perspectiva da eficácia e da eficiênciaSilva, Rafael Chueri Santana da
2022Improbidade administrativa: agente público moralidade e impessoalidade nas licitaçõesSales, Suélen Deodato