Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/900
Título: Responsabilidade social: o caso da CERON no triênio 2005-2007
Autor(es): Silva, Marlene Maria da
Palavras-chave: Responsabilidade social
Balanço social
Centrais Elétricas de Rondônia - CERON
Data do documento: 2009
Citação: SILVA, Marlene Maria da. Responsabilidade social: o caso da CERON no triênio 2005-2007. 29 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Ciências Contábeis) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2009.
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo demonstrar o comprometimento das Centrais Elétricas de Rondônia S/A – CERON – no Estado de Rondônia através de suas ações com a implementação de programas sociais e políticas de preservação do meio ambiente, demonstrando a sensibilidade para perceber carências e gerar valores adequados que corresponde o anseio da comunidade refletindo-se em imagem positiva para a organização, que são exigências do mundo competitivo e globalizado, bem como os resultados obtidos com investimentos na área social tanto na área interna como na externa, qualificando-a como empresa socialmente responsável, confirmado através de premiações destinado a empresa por meio de instituições renomadas. O Estudo foi realizado através de pesquisa exploratória, descritiva, de revisão bibliográfica, documental através dos demonstrativos da empresa, sendo os exercícios referentes aos anos de 2005, 2006 e 2007.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Ciências Contábeis da Fundação Universidade Federal de Rondônia, campus Professor Francisco Gonçalves Quiles, para obtenção do título de Bacharel em Ciências Contábeis. Orientador: Prof. M.e Tiago Henrique S. Echternacht
URI: http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/900
Aparece nas coleções:DACC/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC.pdf351,02 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador