Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/3557
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Santos, Ivone Aparecida dos | - |
dc.date.accessioned | 2022-02-16T13:04:47Z | - |
dc.date.available | 2022-02-16T13:04:47Z | - |
dc.date.issued | 2021 | - |
dc.identifier.citation | SANTOS, Ivone Aparecida dos. Desafios ao ensino da matemática na sociedade contemporânea: um estudo histórico-cultural sobre a prática pedagógica de professores do ensino médio de Ji-Paraná/RO. 2021. 159f. Dissertação (Mestrado), Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE). Fundação Universidade Federal de Rondônia, 2021. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/3557 | - |
dc.description | Dissertação de Mestrado apresentada ao Programa de Pós-Graduação Educação (PPGE), na Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), como requisito final para obtenção do título Mestre em Educação. Orientador: Prof. Dr. Rafael Fonseca de Castro. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Marcelo Cardoso (marcelo.garcia@unir.br) on 2022-02-16T13:04:09Z No. of bitstreams: 1 Dissertação.pdf: 91538461 bytes, checksum: a6176c7f520184fde92832f56454ee2b (MD5) | en |
dc.description.provenance | Approved for entry into archive by Marcelo Cardoso (marcelo.garcia@unir.br) on 2022-02-16T13:04:23Z (GMT) No. of bitstreams: 1 Dissertação.pdf: 91538461 bytes, checksum: a6176c7f520184fde92832f56454ee2b (MD5) | en |
dc.description.provenance | Approved for entry into archive by Marcelo Cardoso (marcelo.garcia@unir.br) on 2022-02-16T13:04:37Z (GMT) No. of bitstreams: 1 Dissertação.pdf: 91538461 bytes, checksum: a6176c7f520184fde92832f56454ee2b (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2022-02-16T13:04:47Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Dissertação.pdf: 91538461 bytes, checksum: a6176c7f520184fde92832f56454ee2b (MD5) Previous issue date: 2021 | en |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.subject | Ensino da matemática | pt_BR |
dc.subject | Prática pedagógica | pt_BR |
dc.subject | Teoria histórico-cultural | pt_BR |
dc.title | Desafios ao ensino da matemática na sociedade contemporânea: um estudo histórico-cultural sobre a prática pedagógica de professores do ensino médio de Ji-Paraná/RO | pt_BR |
dc.type | Other | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Mestrado Acadêmico em Educação (Dissertações) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Dissertação.pdf | 89,39 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.