Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/3557
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Ivone Aparecida dos-
dc.date.accessioned2022-02-16T13:04:47Z-
dc.date.available2022-02-16T13:04:47Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationSANTOS, Ivone Aparecida dos. Desafios ao ensino da matemática na sociedade contemporânea: um estudo histórico-cultural sobre a prática pedagógica de professores do ensino médio de Ji-Paraná/RO. 2021. 159f. Dissertação (Mestrado), Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE). Fundação Universidade Federal de Rondônia, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/3557-
dc.descriptionDissertação de Mestrado apresentada ao Programa de Pós-Graduação Educação (PPGE), na Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), como requisito final para obtenção do título Mestre em Educação. Orientador: Prof. Dr. Rafael Fonseca de Castro.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Marcelo Cardoso (marcelo.garcia@unir.br) on 2022-02-16T13:04:09Z No. of bitstreams: 1 Dissertação.pdf: 91538461 bytes, checksum: a6176c7f520184fde92832f56454ee2b (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Marcelo Cardoso (marcelo.garcia@unir.br) on 2022-02-16T13:04:23Z (GMT) No. of bitstreams: 1 Dissertação.pdf: 91538461 bytes, checksum: a6176c7f520184fde92832f56454ee2b (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Marcelo Cardoso (marcelo.garcia@unir.br) on 2022-02-16T13:04:37Z (GMT) No. of bitstreams: 1 Dissertação.pdf: 91538461 bytes, checksum: a6176c7f520184fde92832f56454ee2b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-02-16T13:04:47Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Dissertação.pdf: 91538461 bytes, checksum: a6176c7f520184fde92832f56454ee2b (MD5) Previous issue date: 2021en
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEnsino da matemáticapt_BR
dc.subjectPrática pedagógicapt_BR
dc.subjectTeoria histórico-culturalpt_BR
dc.titleDesafios ao ensino da matemática na sociedade contemporânea: um estudo histórico-cultural sobre a prática pedagógica de professores do ensino médio de Ji-Paraná/ROpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:Mestrado Acadêmico em Educação (Dissertações)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Dissertação.pdf89,39 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.