Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4060
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Daiane Lopes da-
dc.date.accessioned2023-02-03T17:53:38Z-
dc.date.available2023-02-03T17:53:38Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationSILVA, D. L. Comportamento das mulheres de Vilhena em relação ao uso de produtos de beleza. 2022. 32 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Fundação Universidade Federal de Rondônia, Vilhena, 2022pt_BR
dc.identifier.urihttps://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4060-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Administração, da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Campus de Vilhena, como requisito final para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador (a): Prof. Dr. Clayton Pereira Gonçalvespt_BR
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho é saber como se comporta as mulheres da cidade de Vilhena, em relação ao uso de produtos de beleza, planejar ações mais assertivas para esse público, ajudando na segmentação do seu mercado. A pesquisa foi realizada com pessoas residentes na cidade de Vilhena. A metodologia utilizada computou na aplicação de um questionário estruturado e, o resultado demonstrou que as participantes do estudo apresentam grande preocupação com sua aparência física. E a busca por produtos focados em cuidar da aparência, tem crescido gradativamente, sendo possível verificar o consumo de produtos para o cabelo e cremes para o rosto, em especial, onde são feitos os maiores investimentos. O presente trabalho evidenciou que essas pessoas buscam por produtos com marcas bem conhecidas, boa qualidade do produto e benefícios testados e aprovados.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Zane Santos (zane.santos@unir.br) on 2023-01-23T19:42:52Z No. of bitstreams: 1 TCC_FINAL__DAIANE_LOPES_DA_SILVA.pdf: 1667835 bytes, checksum: f4d58f0f11b97072c3beaf1e5c32cbc0 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by PATRICIA CARDOSO (patricia.mello@unir.br) on 2023-01-23T21:10:11Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_FINAL__DAIANE_LOPES_DA_SILVA.pdf: 1667835 bytes, checksum: f4d58f0f11b97072c3beaf1e5c32cbc0 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by PATRICIA CARDOSO (patricia.mello@unir.br) on 2023-01-23T21:20:31Z (GMT) No. of bitstreams: 1 TCC_FINAL__DAIANE_LOPES_DA_SILVA.pdf: 1667835 bytes, checksum: f4d58f0f11b97072c3beaf1e5c32cbc0 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-02-03T17:53:38Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC_FINAL__DAIANE_LOPES_DA_SILVA.pdf: 1667835 bytes, checksum: f4d58f0f11b97072c3beaf1e5c32cbc0 (MD5) Previous issue date: 2022en
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectProdutos de belezapt_BR
dc.subjectComportamento - mulherespt_BR
dc.subjectAuto estimapt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.titleComportamento das mulheres de Vilhena em relação ao uso de produtos de belezapt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:DAA/VHA. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_FINAL__DAIANE_LOPES_DA_SILVA.pdfArquivo Final1,63 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.