Please use this identifier to cite or link to this item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4060
Title: Comportamento das mulheres de Vilhena em relação ao uso de produtos de beleza
Authors: Silva, Daiane Lopes da
Keywords: Produtos de beleza
Comportamento - mulheres
Auto estima
Consumidor
Issue Date: 2022
Citation: SILVA, D. L. Comportamento das mulheres de Vilhena em relação ao uso de produtos de beleza. 2022. 32 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Fundação Universidade Federal de Rondônia, Vilhena, 2022
Abstract: O objetivo deste trabalho é saber como se comporta as mulheres da cidade de Vilhena, em relação ao uso de produtos de beleza, planejar ações mais assertivas para esse público, ajudando na segmentação do seu mercado. A pesquisa foi realizada com pessoas residentes na cidade de Vilhena. A metodologia utilizada computou na aplicação de um questionário estruturado e, o resultado demonstrou que as participantes do estudo apresentam grande preocupação com sua aparência física. E a busca por produtos focados em cuidar da aparência, tem crescido gradativamente, sendo possível verificar o consumo de produtos para o cabelo e cremes para o rosto, em especial, onde são feitos os maiores investimentos. O presente trabalho evidenciou que essas pessoas buscam por produtos com marcas bem conhecidas, boa qualidade do produto e benefícios testados e aprovados.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Administração, da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Campus de Vilhena, como requisito final para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador (a): Prof. Dr. Clayton Pereira Gonçalves
URI: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4060
Appears in Collections:DAA/VHA. Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC_FINAL__DAIANE_LOPES_DA_SILVA.pdfArquivo Final1,63 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.