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dc.contributor.authorGonçalves, Amanda de Araújo-
dc.date.accessioned2023-07-24T21:25:19Z-
dc.date.available2023-07-24T21:25:19Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationGONÇALVES, A. A. Estratégias de marketing invisível da empresa Agência de Marketing W.K. 2023. 30 f. Monografia (Graduação em Administração) - Fundação Universidade Federal de Rondônia, Vilhena. 2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4435-
dc.descriptionMonografia apresentada ao Departamento Acadêmico de Administração, da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Campus de Vilhena, como requisito final para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador (a): Profa. Dra. Ana Claudia Venturin da Costapt_BR
dc.description.abstractEste trabalho teve como objetivo analisar o uso do marketing invisível como estratégia para empresas. Para isso, realizou-se uma pesquisa bibliográfica sobre o tema e aplicou-se um questionário fechado aos profissionais de marketing da Agência de Marketing W.K. A análise dos dados revelou que o marketing invisível é uma estratégia eficaz para influenciar o público-alvo das empresas, devido à sua abordagem humanizada e focada em proporcionar experiências positivas aos clientes. Esses resultados destacam a importância de considerar o marketing invisível como parte integrante das estratégias de marketing das empresas, além da necessidade de investir em ações que promovam experiências positivas para os clientes. Essas conclusões reforçam a relevância do marketing invisível como uma abordagem efetiva para construir relacionamentos duradouros e positivos com o público-alvo, impulsionando o sucesso das empresas no mercado competitivo atual.pt_BR
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dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-07-24T21:25:19Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TCC___AMANDA_VERSAO_FINAL.pdf: 754575 bytes, checksum: b69c5180b216c12462d4a4d37985780e (MD5) Previous issue date: 2023en
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectMarketing invisívelpt_BR
dc.subjectPercepção do consumidorpt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectEstratégias de marketingpt_BR
dc.titleEstratégias de marketing invisível da empresa Agência de Marketing W.Kpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:DAA/VHA. Trabalhos de Conclusão de Curso

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