Please use this identifier to cite or link to this item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4435
Title: Estratégias de marketing invisível da empresa Agência de Marketing W.K
Authors: Gonçalves, Amanda de Araújo
Keywords: Marketing invisível
Percepção do consumidor
Consumidor
Estratégias de marketing
Issue Date: 2023
Citation: GONÇALVES, A. A. Estratégias de marketing invisível da empresa Agência de Marketing W.K. 2023. 30 f. Monografia (Graduação em Administração) - Fundação Universidade Federal de Rondônia, Vilhena. 2023
Abstract: Este trabalho teve como objetivo analisar o uso do marketing invisível como estratégia para empresas. Para isso, realizou-se uma pesquisa bibliográfica sobre o tema e aplicou-se um questionário fechado aos profissionais de marketing da Agência de Marketing W.K. A análise dos dados revelou que o marketing invisível é uma estratégia eficaz para influenciar o público-alvo das empresas, devido à sua abordagem humanizada e focada em proporcionar experiências positivas aos clientes. Esses resultados destacam a importância de considerar o marketing invisível como parte integrante das estratégias de marketing das empresas, além da necessidade de investir em ações que promovam experiências positivas para os clientes. Essas conclusões reforçam a relevância do marketing invisível como uma abordagem efetiva para construir relacionamentos duradouros e positivos com o público-alvo, impulsionando o sucesso das empresas no mercado competitivo atual.
Description: Monografia apresentada ao Departamento Acadêmico de Administração, da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Campus de Vilhena, como requisito final para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador (a): Profa. Dra. Ana Claudia Venturin da Costa
URI: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4435
Appears in Collections:DAA/VHA. Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC___AMANDA_VERSAO_FINAL.pdfArquivo FInal736,89 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.