Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4483
Título: Análise dos fatores que influenciam na contratação de streaming de filmes e séries
Autor(es): Sant’ Anna, Helena Ferreira
Palavras-chave: Streaming
Estratégia competitiva
Comportamento do consumidor
Data do documento: 2023
Citação: SANT’ ANNA, Helena Ferreira. Análise dos fatores que influenciam na contratação de streaming de filmes e séries. 2023. 45 f. Monografia (Bacharelado em Administração) - Fundação Universidade Federal de Rondônia, Porto Velho, 2023.
Resumo: A popularização do streaming como meio de entretenimento é amplamente reconhecida. O streaming se apresenta como um conceito inovador, oferecendo aos usuários um serviço on-line que antes só estava disponível em formato físico. O objetivo deste trabalho é revelar os fatores que influenciam os consumidores na decisão de assinar determinadas plataformas de streaming de filmes e séries. Para resolver o problema de pesquisa e realizar a análise estatística dos resultados, foi adotada uma abordagem quantitativa usando um questionário com perguntas de múltipla escolha com o intuito de alcançar o maior número possível de entrevistados. Por fim, descobriu-se que a diversidade de conteúdo disponível é o fator-chave na escolha de um serviço de streaming, além do fato de que conteúdo exclusivo e o número de perfis disponíveis não garantirem a seleção de um serviço de streaming em detrimento de outro.
URI: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4483
Aparece nas coleções:Administração (Monografias)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
VERSAO_FINAL_TCC___HELENA_FERREIRA.pdf700,13 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.