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Título: A percepção dos clientes em relação ao atendimento oferecido em empresa prestadora de serviços
Autor(es): FREIRE, Lucivaldo Cardozo
Palavras-chave: SWOT
Marketing
Reposicionamento
Data do documento: 2023
Citação: FREIRE, Lucivaldo Cardozo. A percepção dos clientes em relação ao atendimento oferecido em empresa prestadora de serviços. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) – Fundação Universidade Federal de Rondônia, 2023.
Resumo: O presente estudo adotou o pressuposto de entender o atendimento ao cliente na perspectiva dos consumidores em empresa prestadora de serviços. A base teoria está aportada em (COBRA, 2001), (KOTLER, P.; ARMSTRONG, G., 2003), (LAS CASAS, 2001), (MARQUES, 2006), (CHURCHILL, 2005), (MIRANDA, 2018), (SILVA,2011) dentre outras que fundamenta essa pesquisa. Em nossa busca por modelos de gestão inovadores, mergulhamos em um oceano de possibilidades. Descobrimos que é essencial mensurar o desempenho dos colaboradores e, acima de tudo, capturar a essência da satisfação do cliente. É aí que reside o segredo de uma gestão eficaz. Nossos estudos revelaram uma verdade contundente: o atendimento ao cliente em uma empresa prestadora de serviços é um tesouro frágil e exige atenção constante dos administradores. Cada interação com o cliente é uma oportunidade de moldar o destino da organização. Ao analisarmos os dados minuciosamente, um fato incontestável salta aos nossos olhos: o atendimento ao cliente em uma empresa prestadora de serviços é um tesouro delicado e demanda uma atenção Constante por parte dos administradores.
URI: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4650
Aparece nas coleções:DACA/GM. Graduação em Administração (Monografias)

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