Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4933
Título: Análise demográfica e exploratória para implantação de plano de manejo de turismo ecológico na reserva extrativista do rio Pacaás Novos no município de Guajará-Mirim
Autor(es): Lopes, Arilson Duarte
Palavras-chave: Ecoturismo
RESEX
Natureza
Data do documento: 2023
Citação: LOPES, Arilson Duarte. Análise demográfica e exploratória para implantação de plano de manejo de turismo ecológico na reserva extrativista do rio Pacaás Novos no município de Guajará-Mirim. 2023. 49 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração), Fundação Universidade Federal de Rondônia, 2023.
Resumo: Este trabalho teve como objetivo Analise Demográfica E Exploratória Para Implantação De Plano de Manejo de Turismo Ecológico na Reserva Extrativista do Rio Pacaás Novos no Município de Guajará-Mirim, abordando temas sobre o ecoturismo, viabilizando o crescimento e desenvolvimento sustentável da RESEX. Tal trabalho poderá contribuir de forma direta para elaboração de Plano de Manejo Turístico Ecológico, valorizando e preservando a natureza de forma que beneficie toda comunidade local de forma sustentável. O estudo foi desenvolvido de por meio de abordagem qualitativa de caráter exploratório, com pesquisa de campo e bibliográfica, documental e de levantamento. A Análise foi feita através de levantamento de dados, adquiridos em visita in loco as comunidades que compõe a referida RESEX, desbravando beleza naturais e catalogando possíveis pontos turístico que possam ser explorados, e apontar pontos fortes e fracos que podem alcançar a implantação de tal projeto.
URI: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4933
Aparece nas coleções:DACA/GM. Graduação em Administração (Monografias)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC ARILSON COM ATA E FICHA.pdf634,67 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.