Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/5125
Título: Diagnóstico de maturidade em governo digital: cartilha de aplicação
Autor(es): Garcez, Bárbara Rosas
Lima, Juocerlee Tavares Guadalupe Pereira de
Palavras-chave: Cartilha
Governo digital
E-Governo
Governo eletrônico
Data do documento: 2023
Resumo: A cartilha proposta foi elaborada a partir dos resultados da pesquisa intitulada "Estágios de maturidade de governo digital: uma proposta de modelo de diagnóstico para o Estado de Rondônia, Brasil". A pesquisa apontou uma ausência de ferramentas de diagnóstico de maturidade em governo digital que pudessem ser aplicadas pelo órgão, de forma a compreender o estágio em que se encontra a organização e como avançar para uma maior maturidade. O objetivo desta cartilha é fornecer uma ferramenta de diagnóstico de maturidade em governo digital para a Superintendência Estadual de Tecnologia da Informação e Comunicação (SETIC) do estado de Rondonia, de modo que esta possa realizar a avaliação de maturidade das organizações públicas do Poder Executivo estadual, bem como se basear nos elementos apontados para buscar a evolução em governo digital.
URI: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/5125
Aparece nas coleções:Mestrado Profissional em Administração Pública (Produto Técnico)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
9 Produto Técnico Tecnológico - Cartilha de Diagnóstico de Maturidade em Governo Digital_.pdf5,44 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.