Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4265
Título: A prática docente nos anos iniciais do ensino fundamental na EJA: um estudo nas escolas municipais de Guajará-Mirim/RO
Autor(es): Pinto, Alcineide Neris
Medina, Rosa Flores Vargas
Palavras-chave: Alfabetização de Adultos
Formação docente
Práticas pedagógicas
Data do documento: 2019
Citação: PINTO, Alcineide Neris, MEDINA, Rosa Flores. A prática docente nos anos iniciais do ensino fundamental na EJA: um estudo nas escolas municipais de Guajará-Mirim/RO. 29 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia), Fundação Universidade Federal de Rondônia, 2019.
Resumo: O presente artigo apresenta um breve registro sobre a prática didática - pedagógica da alfabetização de Jovens e Adultos (EJA) em duas escolas da rede municipal de ensino, em Guajará-Mirim/RO. A pesquisa foi desenvolvida entre Março a Julho de 2015 e fundamentada pelo Parâmetros Curriculares Nacionais para a educação de jovens e adultos - EJA.
URI: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4265
Aparece nas coleções:DACE/GM. Graduação em Pedagogia (Monografias e Artigos)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ALCINEIDE NERIS E ROSA FLORES.pdf16,17 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.