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Título: Marketing jurídico: provimento 205/2021
Autor(es): Mello, Matheus Silva.
Palavras-chave: Marketing
Ética
Estatuto
Provimento
Data do documento: 22-Dez-2022
Resumo: Com a popularização das redes sociais, o marketing jurídico, principalmente no digital, ganhou evidencia e notoriedade, ainda mais quando editado o Provimento 205/2021, alterando as formas de publicidades permitidas pelo ordenamento jurídico. A publicidade no Direito sempre foi uma questão cercada de regras, proibições e princípios que devem ser observados e obedecidos, sendo feita de modo velado. O presente estudo objetiva analisar os novos horizontes advindos do provimento 205/2021, que dispõe sobre a publicidade e a informação da advocacia referente ao marketing jurídico, especialmente no âmbito digital e se tal provimento afronta as leis e o Código de Ética. Teve como norte de abordagem a pesquisa qualitativa e o método descritivo e explicativo, fazendo uso das técnicas de pesquisa a documentação indireta, especificamente a pesquisa bibliográfica. Os objetivos específicos são explicitar o que é marketing e o que é marketing jurídico; compreender a diferença do provimento 94/2000 para o provimento 205/2021; e examinar o novo provimento frente ao Código de Ética e Disciplina, afim de que se mostrem ser harmoniosos, de modo que se complementam.
Descrição: Monografia apresentado à Universidade Federal de Rondônia – UNIR – Campus de Cacoal, como requisito parcial para obtenção do grau de bacharel em Direito, concebida sob a orientação do Prof. Me. Gilson Tetsuo Miyakava.
URI: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4788
Aparece nas coleções:DAD/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

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