Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Sobre
Política Institucional RIUNIR
Termo de Autorização RIUNIR
Membros do RIUNIR
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Federal de Rondônia
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
CAMPUS GUAJARÁ MIRIM
DACL - Departamento Acadêmico de Ciências da Linguagem
DACL/GM. Graduação em Letras ( Monografias e Artigos)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-3 de 3.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
2023
Transtorno de ansiedade, desempenho acadêmico e aprendizagem: contribuições da teoria histórico-cultural
OLIVEIRA, Fabianne Gonçalves
2023
Subjetividade, ensino e aprendizagem: perspectivas da teoria histórico-cultural
SILVA, Érika Oliveira da
2024-04-09
Relação professor-aluno: vivências e reflexões a partir do programa de residência pedagógica
Ponhe, Elizana Domingos
Autor
1
OLIVEIRA, Fabianne Gonçalves
1
Ponhe, Elizana Domingos
1
SILVA, Érika Oliveira da
Assunto
1
Afetividade
1
Desempenho acadêmico
1
Desenvolvimento cognitivo
1
Ensino
1
PRP
1
Relação professor-aluno
1
Subjetividade
1
Transtorno de Ansiedade
Data de Publicação
2
2023
1
2024