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dc.contributor.authorReis, Jedson Douglas Gabriel-
dc.date.accessioned2016-07-06T00:08:24Z-
dc.date.available2016-07-06T00:08:24Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.citationREIS, Jedson Douglas Gabriel. Avaliação da qualidade e nível de satisfação de clientes em escritório contábil: um estudo de caso na cidade de Ji-Paraná - RO. 19 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Ciências Contábeis) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2008.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/991-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Ciências Contábeis da Fundação Universidade Federal de Rondônia, campus Professor Francisco Gonçalves Quiles, para obtenção do título de Bacharel em Ciências Contábeis. Orientadora: Prof.ª M.ª Estela Pitwak Rossonipt_BR
dc.description.abstractDiante da revolução que a prestação de serviços passou, com a modernização, evolução da tecnologia, acirramento da competição e da globalização, o mercado de serviços contábeis precisou também adaptar-se as novas mudanças. Com esse progresso houve o aumento da competição entre empresas, algumas para se tornarem mais competitivas mudaram sua abordagem e começaram a voltar-se para o cliente, expressando a disposição em modificar seu produto/serviço de modo a atender as necessidades dos clientes, praticando a escola do marketing “diga que cor prefere”. A pesquisa foi realizada em escritório contábil, localizado na cidade de Ji-Paraná/RO, onde foram avaliados a qualidade técnica e funcional dos serviços oferecidos. A metodologia utilizada compõe-se de pesquisa bibliográfica e de campo, onde se aplicou questionário com perguntas fechadas junto aos clientes.pt_BR
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dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-07-06T00:08:24Z (GMT). No. of bitstreams: 1 VERSO_FINAL_DO_ARTIGO_JEDSON[1]_23.pdf: 514824 bytes, checksum: d0f8f6a87c7b2159d22863f4042b157e (MD5) Previous issue date: 2008en
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectServiços - Qualidade - Satisfaçãopt_BR
dc.subjectContabilidadept_BR
dc.titleAvaliação da qualidade e nível de satisfação de clientes em escritório contábil: um estudo de caso na cidade de Ji-Paraná - ROpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:DACC/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

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