Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4304
Título: Inclusão de alunos com deficiência na escola no contexto da pandemia da Covid-19: uma revisão de literatura.
Autor(es): Nascimento, Leila Carvalho
Palavras-chave: Inclusão
Aprendizagem
Pandemia
Data do documento: 2022
Citação: NASCIMENTO, Leila Carvalho. Inclusão de alunos com deficiência na escola no contexto da pandemia da Covid-19: uma revisão de literatura. 13 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia), Fundação Universidade Federal de Rondônia, 2022.
Resumo: Este trabalho tem como objetivo a realização de uma análise das dificuldades encontradas na efetivação da inclusão de alunos com necessidades especiais, no setor educacional em tempos de pandemia. É de suma importância a discussão sobre este tema em nossa realidade atual para compreender como são colocados em prática os direitos de inclusão garantidos por lei. Para tal, foram utilizadas como proposta metodológica pesquisa bibliográfica e pesquisa qualitativa. Por meio deste estudo, constatou-se uma lacuna na eficácia de políticas educacionais já existentes que se intensificou neste cenário de pandemia.
URI: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4304
Aparece nas coleções:DACE/GM. Graduação em Pedagogia (Monografias e Artigos)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LEILA CARVALHO.pdf190,07 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.