Please use this identifier to cite or link to this item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4304
Title: Inclusão de alunos com deficiência na escola no contexto da pandemia da Covid-19: uma revisão de literatura.
Authors: Nascimento, Leila Carvalho
Keywords: Inclusão
Aprendizagem
Pandemia
Issue Date: 2022
Citation: NASCIMENTO, Leila Carvalho. Inclusão de alunos com deficiência na escola no contexto da pandemia da Covid-19: uma revisão de literatura. 13 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia), Fundação Universidade Federal de Rondônia, 2022.
Abstract: Este trabalho tem como objetivo a realização de uma análise das dificuldades encontradas na efetivação da inclusão de alunos com necessidades especiais, no setor educacional em tempos de pandemia. É de suma importância a discussão sobre este tema em nossa realidade atual para compreender como são colocados em prática os direitos de inclusão garantidos por lei. Para tal, foram utilizadas como proposta metodológica pesquisa bibliográfica e pesquisa qualitativa. Por meio deste estudo, constatou-se uma lacuna na eficácia de políticas educacionais já existentes que se intensificou neste cenário de pandemia.
URI: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4304
Appears in Collections:DACE/GM. Graduação em Pedagogia (Monografias e Artigos)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LEILA CARVALHO.pdf190,07 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.