Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4435
Título: Estratégias de marketing invisível da empresa Agência de Marketing W.K
Autor(es): Gonçalves, Amanda de Araújo
Palavras-chave: Marketing invisível
Percepção do consumidor
Consumidor
Estratégias de marketing
Data do documento: 2023
Citação: GONÇALVES, A. A. Estratégias de marketing invisível da empresa Agência de Marketing W.K. 2023. 30 f. Monografia (Graduação em Administração) - Fundação Universidade Federal de Rondônia, Vilhena. 2023
Resumo: Este trabalho teve como objetivo analisar o uso do marketing invisível como estratégia para empresas. Para isso, realizou-se uma pesquisa bibliográfica sobre o tema e aplicou-se um questionário fechado aos profissionais de marketing da Agência de Marketing W.K. A análise dos dados revelou que o marketing invisível é uma estratégia eficaz para influenciar o público-alvo das empresas, devido à sua abordagem humanizada e focada em proporcionar experiências positivas aos clientes. Esses resultados destacam a importância de considerar o marketing invisível como parte integrante das estratégias de marketing das empresas, além da necessidade de investir em ações que promovam experiências positivas para os clientes. Essas conclusões reforçam a relevância do marketing invisível como uma abordagem efetiva para construir relacionamentos duradouros e positivos com o público-alvo, impulsionando o sucesso das empresas no mercado competitivo atual.
Descrição: Monografia apresentada ao Departamento Acadêmico de Administração, da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Campus de Vilhena, como requisito final para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador (a): Profa. Dra. Ana Claudia Venturin da Costa
URI: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/4435
Aparece nas coleções:DAA/VHA. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC___AMANDA_VERSAO_FINAL.pdfArquivo FInal736,89 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.