Please use this identifier to cite or link to this item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/991
Title: Avaliação da qualidade e nível de satisfação de clientes em escritório contábil: um estudo de caso na cidade de Ji-Paraná - RO
Authors: Reis, Jedson Douglas Gabriel
Keywords: Serviços - Qualidade - Satisfação
Contabilidade
Issue Date: 2008
Citation: REIS, Jedson Douglas Gabriel. Avaliação da qualidade e nível de satisfação de clientes em escritório contábil: um estudo de caso na cidade de Ji-Paraná - RO. 19 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Ciências Contábeis) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2008.
Abstract: Diante da revolução que a prestação de serviços passou, com a modernização, evolução da tecnologia, acirramento da competição e da globalização, o mercado de serviços contábeis precisou também adaptar-se as novas mudanças. Com esse progresso houve o aumento da competição entre empresas, algumas para se tornarem mais competitivas mudaram sua abordagem e começaram a voltar-se para o cliente, expressando a disposição em modificar seu produto/serviço de modo a atender as necessidades dos clientes, praticando a escola do marketing “diga que cor prefere”. A pesquisa foi realizada em escritório contábil, localizado na cidade de Ji-Paraná/RO, onde foram avaliados a qualidade técnica e funcional dos serviços oferecidos. A metodologia utilizada compõe-se de pesquisa bibliográfica e de campo, onde se aplicou questionário com perguntas fechadas junto aos clientes.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Ciências Contábeis da Fundação Universidade Federal de Rondônia, campus Professor Francisco Gonçalves Quiles, para obtenção do título de Bacharel em Ciências Contábeis. Orientadora: Prof.ª M.ª Estela Pitwak Rossoni
URI: http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/991
Appears in Collections:DACC/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
VERSO_FINAL_DO_ARTIGO_JEDSON[1]_23.pdf502,76 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.