Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Sobre
Política Institucional RIUNIR
Termo de Autorização RIUNIR
Membros do RIUNIR
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Federal de Rondônia
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
CAMPUS PORTO VELHO
MAPSI - Programa de Pós-Graduação em Psicologia
Mestrado em Psicologia (Dissertações)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 15.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
2017
O estado do conhecimento dos programas de pós-graduação stricto sensu em psicologia em educação na região Norte Brasileira: aproximação e distanciamento com as questões indígenas
Santos, Alyne de Fátima Lourenço dos
2016
Inclusão excludente: a experiência do projeto Poronga à luz da psicologia histórico-cultural.
Nascimento, Élida Furtado do
2014
O estado da arte da neuropsicologia em diálogo com a escolarização: das limitações às possibilidades
Corrêa, Pedro Vasconcelos
2012
A avaliação da aprendizagem escolar na perspectiva da psicologia histórico-cultural
Macedo, Marasella Del Cármen Silva Rodrigues
2014
Um olhar da Psicologia sobre o PROUCA no contexto de intensificação das TDIC nas políticas educacionais
Silva, Josemar Farias da
2015
Estudar, tia...estudar: o processo de escolarização de crianças em acolhimento institucional
Coutinho, Fernanda Angrewski
2014
Ainda somos tão jovens: um estudo em Psicologia histórico-cultural sobre consciência e ato infracional na adolescência
Minin, Junior Cesar
2013
A relação teoria e prática à luz da Psicologia histórico-cultural: um estudo no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência
Rocha, Josiane Regina Monteiro da
2013
A inclusão escolar sob a ótica do aluno com surdez: subsidiar reflexões para a psicologia e a educação
Costa, Maria Freire da
2013
Entre tramas, laços, e nós: um olhar sobre a prática de orientadoras educacionais
Massalai, Locimar
Autor
1
Rocha, Josiane Regina Monteiro da
1
Santos, Alyne de Fátima Lourenço dos
1
Sartoro, Edimar Roberto de Lima
1
Silva, Josemar Farias da
1
Vieira, Carla Ilara Almeida
.
< anterior
Assunto
3
Adolescência
2
Educação especial
1
Acolhimento institucional
1
Adolescentes
1
Análise do discurso
1
Aprendizagem
1
Atendimento educacional especiali...
1
Ato infracional
1
Avaliação da aprendizagem escolar
1
Consciência
.
próximo >
Data de Publicação
4
2012
3
2013
3
2014
2
2015
1
2011
1
2016
1
2017