Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Sobre
Política Institucional RIUNIR
Termo de Autorização RIUNIR
Membros do RIUNIR
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório Institucional da Universidade Federal de Rondônia
Search
Search:
All of DSpace
CAMPUS JI-PARANÁ
DCHS - Departamento de Ciências Humanas e Sociais
DCHS/JP. Artigos de Periódicos
DCHS/JP. Dissertações
DCHS/JP. Teses
DCHS/JP. Trabalhos de Conclusão de Curso
for
Current filters:
Title
Author
Subject
Date Issued
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Title
Author
Subject
Date Issued
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-4 of 4 (Search time: 0.001 seconds).
previous
1
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
2021
“Não existe só um tipo de inteligência, uma pessoa pode ser inteligente em várias coisas”: Inteligências múltiplas e o brincar segundo crianças e professores do ensino fundamental I de uma escola de Ji-Paraná/RO
Ferreira, Josieli Oliveira
2022
Neurociência, o que é isso? Significados atribuídos por professoras da educação infantil
Oliveira, Geise kele Pascoal de
2022
História e memória da implantação do centro de autismo no município de Ji-Paraná - Rondônia
Baldin, Françoise Maria
2022
Wallon e a importância da afetividade no desenvolvimento da criança
Chaves, Crislayne Pimentel
Author
1
Baldin, Françoise Maria
1
Chaves, Crislayne Pimentel
1
Ferreira, Josieli Oliveira
1
Oliveira, Geise kele Pascoal de
Subject
1
Afetividade
1
Brincar
1
Desenvolvimento
1
Desenvolvimento humano
1
Educação Infantil
1
Inteligências Múltiplas
1
Neurociência
1
Transtorno do espectro autista
Date issued
3
2022
1
2021
Has File(s)
4
true