Navegando por Título

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 4234 a 4253 de 4375 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
2022O uso de jogos lúdicos como recurso para o ensino de física: conteúdo de termologiaPinheiro, Gedeão Batista
2022Uso de plantas medicinais: um estudo de caso na pastoral da saúde do município de Alto Alegre dos Parecis, RO.Silva, Olga Benaria Valentino
2018Uso de Regressão Logística para um estudo da reincidência criminal no sistema penitenciário MedicienseBruna Possamai, Farias
2019Uso de sequestrantes de umidade na silagem do resíduo da acerola de indústrias processadoras de frutasJunior, João Mikalzenzen
2022Uso de simulação Monte Carlo em radioterapia de tumores superficiais com nanopartículas em mistura heterogênea.Oliveira, Mirian Ramilo de
2018O uso de substâncias psicoativas por adolescentes em conflito com a lei que cumprem medida socioeducativa em Porto Velho.Varjão, Carla Michele Costa Melo
2015O uso de triângulos na construção de pontes de macarrão como contribuição para o ensino-aprendizagem de geometria no ensino fundamentalRodrigues, Jair Feliciano
2014Uso do eugenol na indução anestésica de tambaquis (Colossoma macropomum, CUVIER, 1818) em diferentes dosagens e temperaturasLima, Tânia Olinda
2016Uso do mapa conceitual para o planejamento do ensino na área de ciências humanas: um estudo no IFRO – Campus AriquemesLima, Francisco Magalhães de
2021-10-19Uso do marketing digital em ações de responsabilidade social empresarial e sua influência à visibilidade da comunidade LGBTQ+Pereira, Eduarda
2022Uso do smartphone para o ensino de física no ensino médioMelo, Jessé Silva de Souza
2016-07-19O Uso do software geogebra em atividades exploratórias de ensino-aprendizagem no cálculo diferencial: Uma experiência com acadêmicos de licenciatura em matemáticaPanizzi, Luan Endlich
2016-08-29O Uso do Software Geogebra em atividades exploratórias de ensino-aprendizagem no cálculo diferencial: Uma experiência com acadêmicos de licenciatura em matemática da UNIR JI-PARANÁLuan Endlich, Panizzi
2017O uso do software SuperLogo como recurso de ensino de Geometria Plana: Uma capacitação aos professores de matemática da rede públicaAndrade, Mellissa Moura de
2017O uso do Software SuperLogo no ensino de Geometria Plana: Uma experiência com alunos do 2º ano do Ensino Médio de uma escola pública de Ji-Paraná-ROBorges, Anne Cristiny
2008O uso do tijolo ecológico sob a ótica da economicidade: aspectos contábeis, ambientais e sociaisKundsin, Luana
2016O uso do xadrez como mediador na educação matemáticaSoares, Carlos Pereira
2014O uso dos controles internos como ferramenta das micros e pequenas empresas: estudo de caso em uma empresa de pequeno porte do ramo de materiais de escritório e informáticaBautz, Ricardo
2022-08-09Uso dos precedentes e a equiparação da decisão judicial à leiHeller, Renata Custódio dos Santos
2012Uso e abuso de álcool entre estudantes de Porto Velho-RondôniaCosta, Cláudia Cabral da