Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2023Análise de uma formação continuada na percepção de professores que ensinam matemática na Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede pública municipal de Ji-Paraná/ROSantos, Robson Ronque dos
2023Conhecimentos docentes mobilizados no estágio supervisionado na formação inicial de professores(as) de matemática em RondôniaFagundes, Aline Walter Reculiano
2023Entre matemática e etnomatemática: formação, concepções e práticas de professores que atuam em Escolas Família Agrícola em RondôniaPreato, Dânlei de Oliveira
2023Formação do pedagogo para o ensino da matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: uma análise das propostas dos cursos presenciais de pedagogia da Universidade Federal de Rondônia (UNIR)Cardiliquio, Ana Paula Leite
2023Uma leitura sobre os significados produzidos durante as práticas de leitura e escrita no ensino da matemática por alunos do ensino fundamental II de uma escola pública de Vilhena – ROCruz, Debora Cristina Gerola da
2023Os professores de matemática e suas percepções sobre as abordagens da resolução de problemas na BNCCRibeiro, Nídia Estelita de Souza
2023Uma história da Escola Dom Bosco: vestígios do ensino de matemática na primeira instituição educacional de Ji-Paraná/RO (1962-1980)Ribeiro, Francielli da Silva
2023Análise dos significados produzidos por acadêmicos do curso de licenciatura em matemática da UNIR/Ji-Paraná sobre derivadas com uso de ambiente virtual interativoSilva, Luis Enrique Fernandes da
2023PASAB ĞAB ÃA: saberes e fazeres matemáticos do povo Paiter Suruí presentes na coleta do babaçu e no processamento artesanal de seus subprodutosSuruí, Marli Henrique de Lima
2023-08-07Colonialidade do saber matemático no currículo de escolas do povo indígena Paiter SuruíSuruí, Mopidaor