Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Sobre
Política Institucional RIUNIR
Termo de Autorização RIUNIR
Membros do RIUNIR
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Federal de Rondônia
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
CAMPUS JI-PARANÁ
DACHS - Departamento Acadêmico de Ciências Humanas e Sociais
DAEA - Departamento Acadêmico de Engenharia Ambiental
DAF-JP - Departamento Acadêmico de Física de Ji-Paraná
DAME - Departamento Acadêmico de Matemática e Estatística
DEINTER - Departamento de Educação Intercultural
MNPEF - Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (Polo Ji-Paraná)
PPGEM - Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática
ProfÁgua - Mestrado Profissional em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 14.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
2017
O uso do Software SuperLogo no ensino de Geometria Plana: Uma experiência com alunos do 2º ano do Ensino Médio de uma escola pública de Ji-Paraná-RO
Borges, Anne Cristiny
2017
Análise das monografias em educação matemática de jovens e adultos no Curso de Licenciatura em Matemática do Campus da UNIR de Ji-Paraná (2010-2015)
Silva, Moab Marques da
2022
O emprego do softwere Maple como ferramenta educacional de ensino-aprendizagem de cálculo diferencial e integral por meio do ensino híbrido, formato flex
Reis, Hailton César Alves dos
2022
Estratégias de ensino de matemática utilizadas por docentes das escolas estaduais nas aulas remotas durante a pandemia de Covid-19 em Ji-Paraná/RO
Scatamburlo, Diléia da Silva Brun
2022
Panorama das dissertações e teses sobre o processo de ensino e aprendizagem de matemática para alunos com Transtorno do Espectro Autista no Brasil (2000 - 2020)
Almeida, José Carlos
2022
Um estudo da metodologia de projetos de trabalho aplicada em aulas de matemática financeira no ensino fundamental
Ninke, Angélica
2022
Uma análise das contribuições educacionais produzidas em uma formação continuada em matemática para professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) em Ji-Paraná - RO
Souza, Maria Cecília Correa de Souza
2022
Cartas ao vento em rastros de afetos: narrativas de professores da educação infantil
Pinto, Juverlande Nogueira
2022
Formação continuada: uma análise das concepções de Educação Matemática nos materiais do Gestar II
Silva, Daiane Gomes da
2023
Análise de uma formação continuada na percepção de professores que ensinam matemática na Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede pública municipal de Ji-Paraná/RO
Santos, Robson Ronque dos
Autor
1
Silva, Daiane Gomes da
1
Silva, Luis Enrique Fernandes da
1
Silva, Moab Marques da
1
Souza, Maria Cecília Correa de Souza
.
< anterior
Assunto
2
Formação de Professores
2
Infância
1
AEE
1
Autismo
1
Cartas
1
Cartografia
1
Criança
1
Cálculo Diferencial
1
Cálculo Diferencial e Integral
1
Deficiência Intelectual
.
próximo >
Data de Publicação
7
2022
5
2023
2
2017
Has File(s)
14
true