Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 90
Data do documento | Título | Autor(es) |
2017 | O currículo escolar e o uso das tecnologias da informação. | Silva, Sérgio Santiago |
2021 | As linguagens da arte: como mediadoras de ensino no ambiente escolar para o desenvolvimento humano | Niederauer, Rosinete Salvatierra Marinho |
2008 | Alfabetização de jovens e adultos de classe multisseriada: o processo ensino e aprendizagem da leitura do mundo e da palavra | Mendes, Rosemary Salvatierra Marinho |
2017 | Estágio supervisionado: relatos de um estagiário do curso de pedagogia na Universidade Federal de Rondônia do Campus de Guajará-Mirim-RO | Zeed, Rodrigo Lins de Oliveira |
2022 | Aspectos teóricos e práticos do processo de alfabetização de crianças acometidas pelo TEA | Assunção, Luana Leite de; Coelho, Rosa Maria Leite |
2022 | Inclusão de alunos com deficiência na escola no contexto da pandemia da Covid-19: uma revisão de literatura. | Nascimento, Leila Carvalho |
2016 | O PIBID e sua relação com os pilares da Universidade: ensino, pesquisa e extensão | Sousa, Kelcione Paz de |
2022 | A construção da linguagem da alfabetização matemática: práticas de leituras dos textos matemáticos | Carneiro, Josiele do Carmo; Oliveira, Luana Cristine Lima |
2022 | Educação de jovens e adultos e evasão escolar: uma breve análise de fatores relacionados á evasão escolar de alunos da educação de jovens e adultos no Brasil - 2017 - 2021. 45 f. | Melo, Joana do Nascimento da Silva; Silva, Vanessa da Costa Aguiar |
2022 | Programa de Residência Pedagógica: desafios e entraves vivenciados em sala de aula | Freitas, Jéssica Ticiane Rodrigues de |
2022 | A educação escolar indígena em interface com a educação especial na etnia Puruborá: limites e possibilidades | Sanders, Jaimeson Rodrigues de Souza; Nascimento, Viviane Evangelista |
2021 | Os desafios para inclusão de alunos com deficiência na sala regular | Silva, Glauciane Sanchez; Setúbal, Jamêrez Pereira Rosa |
2019 | Homossexualidade: uma realidade vivenciada e pouco discutida por acadêmicos e professores dentro da Universidade Federal de Rondônia – Campus de Guajará-Mirim | Ramos, Francinete da Silva; Pessoa, Rafaela Costa |
2022 | Aprendizagem socioemocional na educação infantil: aproximação inicial | Melgar, Emili da Silva; Angos, Francianny Mercedes |
2022 | Relação alfabetização matemática e o lúdico, na educação infantil: práticas docentes e discentes | Pinheiro, Elvira Rodrigues Carvajal; Barbosa, Mineia Moreira |
2022 | TDAH na concepção e práticas docente | Gusmão, Elma Gomes; Coimbra, Vânia Chanevy |
2022 | Alfabetização em tempos de pandemia: uma revisão de literatura | Tirina, Elizete Santos |
2016 | A prática docente e a psicomotricidade na educação infantil | Freire, Egiglianna da Silva Brito |
2021 | Reflexões a cerca da oralidade e escrita no processo de alfabetização | Chube, Daniele Castedo; Oliveira, Fabíola Mendoza de |
2022 | A formação prática docente e alfabetização científica: processos de ensino e aprendizagens | Menacho, Carmem Barba; Alves, Daniele Solís |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 41 para 60 de 90