Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 36 de 36
Data do documento | Título | Autor(es) |
2022 | Uma análise das contribuições educacionais produzidas em uma formação continuada em matemática para professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) em Ji-Paraná - RO | Souza, Maria Cecília Correa de Souza |
2022 | Cartas ao vento em rastros de afetos: narrativas de professores da educação infantil | Pinto, Juverlande Nogueira |
2022 | O processo de construção de um aplicativo móvel para o ensino de geometria espacial | Mendes, Hemerson Milani |
2022 | Conhecimento matemático nos cursos presenciais de licenciatura em matemática e suas interfaces com o currículo da educação básica | Souza, Fabiola Gomes de |
2022 | Um estudo sobre atitudes em relação à matemática de alunos em transição de etapas de educação básica de uma escola estadual em Ji-Paraná - RO | Correa, Flavia Andrade |
2022 | Da Criação ao encerramento do curso de magistério em Presidente MédiciRO (1981-2001):: uma história da formação de professores para o ensino de matemática nos primeiros anos de escolarização básica | Pedroso, Elianai Rodrigues Lima |
2022 | Uma proposta de sequência didática para o ensino de divisão em uma sala de aula inclusiva com aluno surdo | Souza, Queila Ribas de |
2022 | Um estudo da metodologia de projetos de trabalho aplicada em aulas de matemática financeira no ensino fundamental | Ninke, Angélica |
2022 | Panorama das dissertações e teses sobre o processo de ensino e aprendizagem de matemática para alunos com Transtorno do Espectro Autista no Brasil (2000 - 2020) | Almeida, José Carlos |
2022 | Nas trilhas da escrita de nós: percursos formativos e profissionais dos monitores de matemática das Escolas Famílias Agrícola de Rondônia: memórias e histórias de vida que se entrelaçam | Rodrighero, Daiane Ferreira da Silva |
2022 | Estratégias de ensino de matemática utilizadas por docentes das escolas estaduais nas aulas remotas durante a pandemia de Covid-19 em Ji-Paraná/RO | Scatamburlo, Diléia da Silva Brun |
2022 | Conhecimento sobre a avaliação do processo de ensino-aprendizagem na formação inicial de professores de matemática do estado de Rondônia | Pessim, Marcelo Orlando Sales |
2022 | O curso de magistério em Ji-Paraná - RO (1970 - 2001): Um estudo dos saberes matemáticos presentes na formação de professores primários no Instituto Estadual de Educação Marechal Rondon: Pesquisa historiográfica | Cruz, Simone Aparecida Navarro da |
2022 | Estado da arte de pesquisas brasileiras em educação matemática de jovens e adultos com foco em alternativas didático-metodológicas de ensino (1985-2015) | Silva, Moab Marques da |
2022 | O emprego do softwere Maple como ferramenta educacional de ensino-aprendizagem de cálculo diferencial e integral por meio do ensino híbrido, formato flex | Reis, Hailton César Alves dos |
2021 | Educação do campo, etnomatemática e BNCC: reflexos de uma formação continuada de professores na construção de orientações curriculares de matemática para os anos finais do Ensino Fundamental | Silva, Márcia Regina de Souza |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 36 de 36