Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática (Dissertações) Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 36 de 36
Data do documentoTítuloAutor(es)
2022Uma análise das contribuições educacionais produzidas em uma formação continuada em matemática para professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE) em Ji-Paraná - ROSouza, Maria Cecília Correa de Souza
2022Cartas ao vento em rastros de afetos: narrativas de professores da educação infantilPinto, Juverlande Nogueira
2022O processo de construção de um aplicativo móvel para o ensino de geometria espacialMendes, Hemerson Milani
2022Conhecimento matemático nos cursos presenciais de licenciatura em matemática e suas interfaces com o currículo da educação básicaSouza, Fabiola Gomes de
2022Um estudo sobre atitudes em relação à matemática de alunos em transição de etapas de educação básica de uma escola estadual em Ji-Paraná - ROCorrea, Flavia Andrade
2022Da Criação ao encerramento do curso de magistério em Presidente MédiciRO (1981-2001):: uma história da formação de professores para o ensino de matemática nos primeiros anos de escolarização básicaPedroso, Elianai Rodrigues Lima
2022Uma proposta de sequência didática para o ensino de divisão em uma sala de aula inclusiva com aluno surdoSouza, Queila Ribas de
2022Um estudo da metodologia de projetos de trabalho aplicada em aulas de matemática financeira no ensino fundamentalNinke, Angélica
2022Panorama das dissertações e teses sobre o processo de ensino e aprendizagem de matemática para alunos com Transtorno do Espectro Autista no Brasil (2000 - 2020)Almeida, José Carlos
2022Nas trilhas da escrita de nós: percursos formativos e profissionais dos monitores de matemática das Escolas Famílias Agrícola de Rondônia: memórias e histórias de vida que se entrelaçamRodrighero, Daiane Ferreira da Silva
2022Estratégias de ensino de matemática utilizadas por docentes das escolas estaduais nas aulas remotas durante a pandemia de Covid-19 em Ji-Paraná/ROScatamburlo, Diléia da Silva Brun
2022Conhecimento sobre a avaliação do processo de ensino-aprendizagem na formação inicial de professores de matemática do estado de RondôniaPessim, Marcelo Orlando Sales
2022O curso de magistério em Ji-Paraná - RO (1970 - 2001): Um estudo dos saberes matemáticos presentes na formação de professores primários no Instituto Estadual de Educação Marechal Rondon: Pesquisa historiográficaCruz, Simone Aparecida Navarro da
2022Estado da arte de pesquisas brasileiras em educação matemática de jovens e adultos com foco em alternativas didático-metodológicas de ensino (1985-2015)Silva, Moab Marques da
2022O emprego do softwere Maple como ferramenta educacional de ensino-aprendizagem de cálculo diferencial e integral por meio do ensino híbrido, formato flexReis, Hailton César Alves dos
2021Educação do campo, etnomatemática e BNCC: reflexos de uma formação continuada de professores na construção de orientações curriculares de matemática para os anos finais do Ensino FundamentalSilva, Márcia Regina de Souza
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 36 de 36